Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Segundo dia em Sucre

 

Segundo dia em Sucre

Ontem fomos para o treino. Maior cabeçada. Temos aki cerca de 60 cebeças nossas, mais o povo brasileiro que estuda por essas bandas. To esperando levar umas 2 mil pessoas pro nosso lugar là no chiqueirinho. Gente de toda parte do Brasil. Acre, Mato Grosso, Espirito Santo, Sao Paulo, enfim, guerreiros que largaram tudo pra ta junto do nosso Mengao no jogo mais importante do ano.

Peço desculpas por ate agora nao ter enviado fotos. É que nao sei tirar nem colocar e dependo dos outros e geral tá me enrolando direto. ... "num tem cabo de sbt, num tem isso, num tem akilo, manda tirar do meu bookface..." Enxeu o saco. Nem peço mais. O Bruno Nin tá chegando e resolve isso ok. Desculpa pro Mais Jornal. Prometi preles e nem to cumprindo. Repito: num depende de mim.

Ontem no treino geral cantou muitoooo. Musicas de incentivo. Faixas da Raça e da Urubuzada. Todo mundo dando incentivo com seus gritos de guerra. Os jogadores e o Fessor entenderam o recado e tenho certeza que eles vao dà um pouquinho mais e levar essa vitoria pra gente.

Bora Mengao. Temos que ganhar e vamos ganhar.

Tudo barato exceto o "otel". troquei 30 dolares e ainda to com dindin e que vai dá inté manha. Tamo enrolando os caras do "otel". Pagam dois dorme 4. Molezaaaaaaaaaa...

Com mais estrutura conto as lambanças daki. Vou agora la pro Hotel do Flamengo esperar o povo que ta vindo ai do Rio pra coloca-los em algum lugar e também pegar os ingressos.

Show. Tudo dando certo. Só falta meu Mengao fazer a parte dele. Nós tamo fazendo a nossa.

Mengao sempre. Na vida e se necessário dando até a própria vida. Mengao até na morte.

Valeu

Moraes