Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Perdemos mas nem foi o fim do mundo

 

Perdemos mas nem foi o fim do mundo

Triste, puto, mas nem foi o fim do mundo. Não é fácil jogar aqui. Agora tô puto porque meu Mengão jogou como time pequeno. Nem parecia que de um lado tava um time do futebol  pentacampeão do mundo contra o time de um pais sem tradição no futebol.

Meu Mengão entrou pra jogar com 35 cabeças de áreas. Jogadores que não conseguem trocar dois passes seguidos. Ai não dá pra desculpar.

Ah, Moraes, não tem elenco. Conversa. Tem gente no elenco que sabe pelo menos acariciar uma bola. Ah, Moraes, vai queimar os mukeles. Falácia. Ontem provou que é falácia esse papo. O Muralha fora desse time é crime contra o futebol. O Luiz Antonio acabou com o jogo. É simplesmente impossível ganhar com Renato Canelada, Willians e Airton juntos. Pode ate ganhar numa jogada individual e tal, mas coletivamente... Impossível.

O Fessor definitivamente provou que se tornou uma baranga bangueluda e bem feia. Escala mal e muda pior ainda. Quem ler aqui sabe que sou radicalmente contra esse papo de trocar de técnico no meio de campeonato, mas com ele num dá. Vamos trocar agora ou o ano vai ser de lascar.

Ah, Moraes, não tem opções. Verdade. O que se fala por aí é Renato Gayucho ou Joel Cachaça. Puzt. É pra chorar gente.

Bem, vamos reverter em casa, com fé em Deus e quem sabe tenha uma luz no fim do túnel.

Felipão - Cara, tu é horroroso. Nunca confio em tu. As impossíveis tu pega todas. Quando penso que "aquela é mole..." Tu toma. Como tomar dois gols daquele filho? Como? Vais dormir debaixo do coqueiro com um passarinho cagando na tua cabeça, ta?

Moicano - Bela partida, mas ti xinguei muito no final. Limpou a bola, limpinha pra bater pra fazer o gol do empate e... Poxa, cabeludo. Perdeu um presentão. Num vai ganhar nada... Nadica...

Wellington - Foi o menos ruim da zaga e por isso leva um chapéu ridículo típico daki;

Daivid Braz - Fala sério...

Junior Cezar - Fala sério II - O Retorno;

Willians - Vou arranjar um emprego pra tu no Cais do Porto, ta;

Airton - Ajudante do Willians;

Renato Canelada - Auxiliar do ajudante do Airton;

Luiz Antonio - Boa muleke, boa. A Nação te agradece;

Daivid - Tava bem e como castigo saiu. O Fessor nem gosta de quem joga bola;

Dentuço - Tava bem queria jogo, mas vou mandar ele tomar na tarraqueta porque perdeu aquele gol incrível, por excesso de frescura. Fala sério cara. Isso é Flamengo;

Narigudo - Assim, assado;

Boneco de Posto - O que me deixa puto é que o Surfistinha nem fica no banco pressa mala. Só o Fessor vê futebol nesse muleke.

Fessor  - Já vai tarde...

Bem, to indo pro aeroporto e só chego ai na sexta-feira de manha.

Prestação de contas do dinheiro dos ingressos.

Como falei no post anterior, o Flamengo disponibilizou ingressos pra torcida. Peguei 50 pra atender meu povo.

38 foram vendidos  a 10 dólares ou o equivalente em bolivianos. Sobraram 12 que estão comigo e doarei a colecionadores amigos e ao Museu do Flamengo.

Aluguei um ônibus pra levar o povo daqui até Potosi. Ônibus de 38 lugares, mas a metade do povo foi antes de taxi pra conhecer a cidade. Então, tomei na tarraqueta,

Então:

Parte do valor arrecadado irá cobrir essa diferença do ônibus e o que sobrou vou trocar em reais e no inicio da semana vou entrar em contato com o Fernando Shiman ou o Alexandre Wrobel, levar a grana que será destinada a ajuda ao CT: compra de um tijolinho em nome da galera que veio praki.

Agradeço à geral que veio pressa batalha e tô tranqüilo, porque tenho absoluta certeza que vamos reverter esse resultado e passar de fase.

Amanha o Bruno Nin, que veio ontem,  vai colocar algumas fotos na seção ok.

E sábado tô em Macaé... Meu Deus... Nem sei o que é pior. Nem sei...

Valeu

Moraes