Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Inidios Pataxós - Pós Jogo

 

Mengão x Inidios Pataxós - Pós Jogo

Ufa! Primeira batalha vencida. Cada jogo vai ser uma batalha principalmente por causa desses filhos da puta que querem fuder meu Mengão. Deixem meu Mengão em paz seus arrombados. Carajo, meia hora antes do jogo a "imprensa", se é que se pode chamar "isso" de imprensa publicou um monte de besteiras no claro intuito de desestabilizar o grupo. Isso é coisa plantada por gente de dentro. Por grupelhos medíocres. O pior é que ainda tem "jornalista" que cai nessa. Mestre "Armando Nogueira" deve tá se revirando no tumulo. Duvido que se ele tá na ativa saia uma noticia dessa. Aí eu pergunto a "esses" jornalistas? Como fica a credibilidade pessoal e do teu veículo em? Vocês não ficam nem um pouquinho envergonhados depois de uma barriga dessas? Dá pra olhar a mulher, os filhos ou os amigos de frente?

Mengão, tu tem que resistir. É uma coisa pessoal contra a "Presidente Patrícia". Repito: vem de dentro do clube, quer seja por causa de eleição, quer seja porque essa administração tá mexendo em algumas "coisas" tirando alguns privilégios de algumas malas e eles se vigam espalhando no ar essas babaquices e o "jornalista" corre pra dá o "furo"... E se fode. Credibilidade zero.

Essa administração tem muitos erros. Muitos e me deixam loucos. Mas tem muitos acertos e esses acertos na maioria são aplicados na veia, no BOLSO, NOS PRIVILEGIOS que ninguém quer perder. A sorte de vocês é que não me envolvo nessa porcaria seus filhos da puta, porque se tivesse engajado, tava o nome, sobrenome e CPF de vocês e pela minha credibilidade vocês iam ficar com as cuecas na mão.  

Mas vai passar, com fé em Deus. Só as vitórias amenizam isso Mengão. Se já era bom vencer agora então passou ser também OBRIGAÇÃO ou a tendência é aumentar. Vejam aí. Os "Vices" nem se concentraram pro jogo de ontem por causa de salários atrasados e... Poucas linhas na mídia. Se fosse no Mengão...

O Deivid entrou na justiça. Mais do que justo. Todo mundo recebe e ele... Nada. E isso tem o lado pessoal do Vice de Finanças do Mengão. É pra atingir o Zico sabiam?  Porra, quando foi anunciada a contratação TODA A TORCIDA fez festa. O cara não deu certo e a culpa é do Zico... Meu deus... O Alex Silva custou três vezes mais e ninguém fala nada... Foda.

Mas vamos pro jogo. Mengão entrou com raça, vontade e garra, mas só isso não basta pra ganhar Libertadores. Temos chances de ganhar? Claro que temos. Nem tem bicho papão por aí. Estamos pagando um preço alto pelo atual momento do futebol que tá sendo praticado no Brasil. Técnicos medíocres com salários de primeiro mundo e jogadores igualmente medíocres com salários de astros.

Nem tem coisa muito melhor por aí não. O ídolo do Flamengo depois do Dentuço é o Willians e o Fessor colocou ele ontem pra armar as jogadas, a saída de bola. Não tem jogo. Ele não tem qualidade pra isso. Mesmo assim tivemos 300 chances de gol e eu já tava com medo de a porra da bola não entrar, tal a quantidade de gols perdidos. Depois que o Moicano fez o primeiro relaxei um pouco. 1x0 já bastava.

Dava pra sentir que os jogadores estavam comprometidos. Queriam ganhar e pra mim isso é sinal de vitória. Uma hora ela ia "entrar". No segundo tempo relaxamos um pouco em função do placar e eles tiveram uma chance. Só uma. No final o Dentuço definiu e...

Pô, nem tem brincadeira e gozação. Super cansado. Estressadão com essa porra. Fica pra próxima ok.

Vai ter alguma coisa pra "Argentina", nem sei ainda. Segunda-feira posto aki e por falar nisso peço atenção total ao Flamengo sobre os ingressos. O jogo vai ser na quarta-feira véspera do carnaval, ou seja, vai ter mais brasileiro que argentino lá. Por favor, senhores já comecem a ver isso. Cuidem bem da nossa torcida, do nosso povo.

No final de semana ou no início da outra posto aki o recibo ou documento que comprova a compra do tijolinho da galera que foi pra Potosi ok.

Valeu

Moraes