Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão na Argentina

 

Mengão na Argentina

Galera, nem vai ter bonde pra Argentina. Ir pra lá ta mais fácil que ir pra Madureira, então nem vou fazer.  Aqui vão algumas dicas pra galera que tá querendo ir:

•1)    Quem tem milhagem usa né? Com 6 mil vai. A volta parece que são 10 mil milhas. Se num tiver tem alguns vôos baratos, mas que dão a volta ao mundo. Tipo 650 pratas dá pra ir e voltar e só começa a pagar daki um mês quando vence a primeira parcela no cartão;

•2)   Com 150 dólares, o estrutural dá e sobra ("otel", comida, ingresso) e ainda sobra algum pra trazer cachaça;

•3)   Ingressos: prometo que vou vê com o povo do Flamengo. Nem vejo problemas quanto a isso e vou postar antes dando as coordenadas pra galera. Falar nisso sugiro que nesses jogos o Flamengo mande na delegação ou o meu amigo Claudecir Silva ou o Claudinho pra VENDEREM ingresso pro povo. Simples: na recepção do hotel bota uma mesa, vende os ingressos e tal. Aí acaba essa loucura, certo. 

Falar nisso ainda não recebi a cópia do recibo da compra do Tijolinho da venda dos ingressos em Potosi. Assim que receber posto aki.

•4)    Se eu resolver ir, posto aki meu vôo e "otel" e quem quiser a companhia de um crioulo feio e xato pracarajo será um prazer. Quem viaja comigo sabe que odeio bebidas e cigarros.

 

Meu agente é:

Carolina Mattos

Qualité Turismo

Rua do Catete, 311 / sala 512

Catete - Rio de Janeiro - Brasil CEP: 22220-001

Telefones: (21) 2245-5514 / 2245-5516

Telefax: (21) 2205-5991

 

Então é isso aí. Pros marinheiros de primeira viagem: podem ir tranqüilo. Vai ter a maior cabeçada nossa lá. Ontem no Vazião uns 15 confirmaram que vão. Então...

Camisa do Flamengo 24hs por dia EXCETO NO DIA DO JOGO. Os argentinos adoram nosso povo até antes de começar a partida. Sugiro uma camisa normal pra ir pro estádio, lá dentro bota o Manto Sagrado e depois da NOSSA VITÓRIA troca novamente até tá seguro ok.

Acompanhem aqui porque me conheço. Nesse momento digo que num vou. Chegando mais perto... Agora, comprem a passagem de vocês agora. Quanto mais perto do jogo mais difícil e mais cara.

Valeu

Moraes