Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Omelete - Pós Jogo

Mengão x Omelete - Pós Jogo

Carajo, deu calo na vista. Parecia pelada de anão contra mendigo catador de papel. Que coisa feia Mengão. Ganhamos, somos lideres, mas foi sofrido. Tudo deu errado. Gosto de chegar cedo, fui com o Almyr e cheguei lá 7.25, Só entrei porque o povo do Flamengo tava na portaria e me deu um mole. Cheguei no meu lugar cativo e... Tava ocupado. Ih, Moraes, o dia promete...

- Qual é o time galera?


- Neguinho, tomou os remédios? Ele vem com três zagueiros e tirou logo o... Deivid...


Fiquei louco. Num tem jogo. Vamos ganhar na marra porque tamos em casa, mas vai sofrido. Aliás, com esse técnico vai ser sempre jogo sofrido. Seguramente esse cara é a pior opção que tem no mercado pra dirigir meu Mengão. Medíocre, paternalista, e não sabe nada de tática tanto que ninguém quer. Aquele prancheta é pra jogar palavras cruzadas, sabiam? Num tem porra nenhuma escrita ali. Só treina times do Rio e da Bahia...Como sei disso e como tô preparado pra isso, vou sabendo que pra ver meu Mengão jogar é como comer rapadura sem dente. Guenta porra.... Vai porque quer né?


Gente, além da escalação errada foi um dia que ninguém acertou nada. Marromenos o Cabeludo ridículo pelo gol, excelente o Muralha e bom o Deivid. O resto põem numa panela de barro que num sai um caldo.


Primeiro lance do jogo os caras perderam um gol incrível. Aumentei a dose dos remédios... Coitado de quem fica perto deu. Cada ataque dos gringos sai 30 peidos que fede até no céu. Quando alguém nosso faz lambança a conta aumenta pra 300. Neguinho assiste jogo perto de mim com máscara cirúrgica... Desculpas... tá.


Aí o Moicano se machuca entra quem? Negueba... A galera foi à loucura. E tome vaia no garoto e no Padrasto... Burrooooo.... Burrrrrooooooo. Nem sei como ele num fica corado de vergonha...


Depois um maluco lá deu nos cornos do Wellington e foi expulso... Amigo, tinha que dá no calcanhar prele ficar fora umas 600 semanas né? Burrrrooooooo (o equatoriano). Num teve jogo galera,nem teve. Mas ganhamos nem quero saber se fiquei puto de raiva. Sou líder e na próxima semana pego os paraguaios e vamos sacudir eles também, com fé em Deus. Tem que ganhar em casa todos os jogos e conseguir um pontinho nos dois últimos fora de casa.  Com 11 pontos tamos dentro. E vamos conseguir. Com "ele" escalando mal, protegendo alguns jogadores por motivos inexplicáveis e tal.


Próximo jogo a galera já vai começar a gritar o nome do Surfistinha. É inadmissível esse muleke ficar fora prum monte de cabeças de bagre que tão aí. Na saída do jogo um desses cornetas políticos que torce contra o Flamengo pra ganhar eleição,  me perguntou:
- Moraes, esse time do Flamengo é horrível, você não acha?


- Não acho não. É mal treinado e mal escalado, mas ruim num é. Duvido que você encontre no Brasil 4 ou 5 clubes melhor que o meu...


- Porque então essa  lambança?


- Respondi acima amigo. Mas com essa merda aí é que vamos ganhar essa porra. Sempre acredito.


Ele saiu de fininho... Acreditem galera. Tem gente torcendo pro  Flamengo se fudê preles terem motivos pra criticar. A desgraça do Flamengo é o combustível deles... Lamentável...


Bora, Mengão. Contra tudo e contra todos. Sou mais tu.


Paulo Vitor - Meu goleiro, eu odeio o titular, mas tu também é uma paçoca de buxo de gambá... Jesus...
Moicano - Tava bem até se machucar.
Wellington - Pô, tu num tem nada no coração não é? Por favor, próximo treino sente alguma coisa, vai... Ajuda aí
Xerifão Gringo - Assim, assim
Deivid Bras - Assim, assado
Anão de Zimbábue - Que coisa feia ô menor... Fala sério
Muralha - Meu povo gritou teu nome. Joga muito
Luiz Antonio  - Malzão muleke.Se num voltar logo a tua forma vou tirar meu apoio ok. É contigo
Narigudo - Errou tudo e num saiu. Num quer operar esse nariz de Pinóquio não? Fica internado só 12 anos, por favor
Deivid - La em cima ninguém entendeu tua saída. Faz o que o Dentuço deveria fazer. Começou bem, mas depois caiu
Dentuço - Já começou a desgraça amigo. Meu povo num é burro. Num demora muito e...
Cabeludo ridículo - Todo jogo guarda uma. Boa muleke. Boa
Negueba - Acabou cara. Lamento por tu.
Padrasto Joel - Volta pra Bahia cara. Pago tua passagem e um curso de inglês.


Valeu


Moraes