Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Índios Paraguaio - Pré Jogo

 

Mengão x Índios Paraguaio - Pré Jogo

Mengão tem que vencer de qualquer maneira, pelo amor do Santo Pai Degua. Tô contando com esses três pontos. Fazendo 7, é buscar um pontinho nos dois jogos fora e ganhar do "Anus" na última rodada. Com 11 pontos tamo dentro.

O time deles é xato pragarai. Vem jogar fechadinho, fechadinho, fazer catimba pragarai. Eles vão jogar no contra-ataque, no nosso erro. A meta deles é sair com um ponto daki. Nem vão conseguir.  Mengão vai dá uma xocolatada neles, bunito, com fé em Deus.

Li a escalação especulada nos jornais. Gostei marromenos. É colocar o time que jogou contra as Flor, Padrasto Joel. Se o Moicano tiver bem coloca ele no lugar do Soneca. No meio é Muralha, Luizinho, Surfistinha e Dentuço e na frente Deivid e Love. Não tem melhor,  vai por mim.

Bem, quem ganha a mufunfa é ele. Quem vai ser ovacionado ou chamado de Burro é ele né? Então, nem vou meter meu bedelho. Só quero ganhar a porra do jogo.

Galera animada. Vamos fazer nossa parte. Incentivar o tempo todo e vencer, ganhar e vencer. Nem posso perder prum time cujo ídolo é aquele Anão de Jardim chamado Max Biacuxi... Num dá né?

Confio em tu Mengão. Pra cima deles.

E pra galera que vai pro Paraguai e tá me enxendo os culhões sobre ingresso, aviso que o Flamengo ainda não me informou a logística, mas garanto que nem vai ter problema. Até sexta-feira posto aqui alguma coisa.

Valeu

Moraes