Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Indios Paraguaios - Pós Jogo

 

Mengão x Indios Paraguaios - Pós Jogo

Pesadelo, isso sim. Carajo, é pra matar a sogra e comer os pedaços com limão azedo. "Perdemos" o jogo quando o banquete tava na mesa pronto pra ser degustado. Nem tem explicação, não tem, e a culpa não é da "Patrícia", é, garanto...

Mengão entrou com uma formação que gosto, exceto o Narigudo. Eu colocava o Deivid ali. Primeiro tempo malzão, o time não encaixava, tanto assim que só chutamos uma bola no gol que o goleirinho bateu roupa e logo depois fizemos o gol. Bem só o Muralha e o Xerifão Chileno que é um baita do zagueiro. Meu goleiro pegou a que foi, aliás, bela defesa numa cabeçada e o resto... Nada. O Surfistinha na "ponta direita" sem ter velocidade pra isso, o Narigudo errando passes e o Dentuço fazendo gracinhas.

Veio o segundo tempo e o time entrou com outra postura. Tocando a bola em velocidade e envolveu os índios de tal forma que em 20 minutos fizemos 3 gols. Jogo fácil, aliás, nós tornamos o jogo fácil. Tava tão fácil que geral relaxou: jogadores e torcida. Era só festa. Até eu que fico pilhado o jogo todo comecei a brincar.

De repente a maionese desandou de uma forma que é difícil acreditar. Em 15 minutos "perdemos" o jogo e olha que eles quase viraram o que seria um mico monstruoso.

Não tem desculpas. Não tem  "culpados". Coisas do futebol que acontecem em 200 em 200 anos. Nem culpo o técnico. Já ouvi barbaridades...

"... ganhando de 3x0, era pra botar o Veidonaldo pra garantir o resultado...". Se faz isso e empata... "filho da puta retranqueiro, time ganhando de 3x0 e ele vai pra retranca..." Ah, Moraes, ele colocou o Negueba porque queria goleada... Era pra botar um zagueiro...

Por favor, vão xupar um prego pra vê se sai leite ok. Já to tão puto pra ficar ouvindo abobrinha. Aconteceu. Era pra hoje geral tá rindo com a classificação "quase" garantida. Não deu. Agora vamos ter que ganhar deles ou do Omelete fora, de qualquer maneira e vamos ganhar, de um jeito ou de outro. Temos mais time e vamos lá pra ganhar.

Puto gente, muito puto. Tô me beliscando pra saber se realmente é verdade essa lambança. Nada não, nada é fácil pra gente. Confio em tu Mengão.

Agora é obrigação do nosso "povo" ir lá dá uma força em. Todo mundo que puder tem que ir a Assunção dia 28. Mengão precisa de nós. Sem esse papo de "trabalho, família e tal. Todo mundo tem trabalho, família e tal. É um sacrifício em prol de uma paixão. O Flugay em dia de semana botou duas mil pessoas em Buenos Aires. Ontem os Índios trouxeram umas 500 cabeças. E nós? A maior torcida do mundo vamos ficar só olhando?.

Vou lá, devo ir dia 27 noite e volto 5 da manhã na quinta-feia, dia 29. Uma diária de "otel". Quem quiser me acompanhar liga lá pra agencia e compra essa porra. 600 pratas em 6 vezes. Mengão precisa de nós lá. Nem vamos abandonar nosso time agora né?

Qualité Turismo

Fabiana Santuchi

Tels. 22455514 e 22455516 e tel/fax 22055991

Rua do Catete n. 311 sala 512 - Largo do Machado.

Nem tem analise individual. A cabeça nem funciona.

ADRIANO

Geral me enxendo os culhões preu falar sobre isso: tô sendo omisso, em cima do muro, se  sou a favor ou contra, minha opinião é importante e tal... tsc.tsc.tsc.

Nem vou fugir do pau. Nem tinha falado porque tava preocupadão com o jogo de ontem. Vamos lá:

Razão - Se for pela razão, como deve agir a Presidente Patrícia,  não contrataria. Além dos problemas que esse rapaz tem em termos psicológico, ele não joga uma partida de futebol maior tempão. Se não me engano a última foi em 2010 FlamengoxUniversidad do Chile lá, que ganhamos de 2x0. Então, um cara que luta com a balança 24hs por dia, vida maluca, não é atleta, depois de dois anos sem jogar...

Emoção - Agindo pela emoção como é o torcedor eu CONTRATARIA. Eu sou TORCEDOR. Porra, de cada 10 pessoas que consulto 9 são a favor e eu contra? Será que eu tô certo e as outras 9 erradas? E se for o contrário?  Elas certas e eu errado?

Então, nunca vou ficar contra meu povo. Se ele quer, se ele acredita tô do lado dele. A voz do Povo é a voz de Deus. Ele que venham e ajude meu Mengão ganhar todos os títulos possíveis.

Valeu

Moraes