Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengao x Índios Paraguaios - Pós Jogo

 

Mengao x Índios Paraguaios - Pós Jogo

Chegando de lá, mortão, estressado e puto. Nem ia fazer essa meleca e é só pra dar uma satisfação.

Vocês anotaram a placa da jamanta que nos atropelou? Ninguém merece.  Achei que o time ia entrar mordidão e... Nada. Todo mundo parecia que ia comer paçoca na fazenda da Tia Cremilda... Uma moleza de dá dó.  Tinha é que colocar todos eles, jogadores e comissão técnica dentro de um quartinho pequeno, sem ar condicionado, cheio de mofo e tocar no som mais alto que puder aquela musica ridícula do Manoel Toro, "Deixa que pego tu...", sei lá se o nome é esse... 4 horas seguidas... Eles iam sair de lá doidos...

Nem vou fazer resenha: sem saco e com muita raiva. Mas nada tá perdido. Só depende da gente. Tem que ganhar do Omelete e o Anus de qualquer maneira. O pior de tudo é que nem tamo fazendo nosso dever de casa. Mais: tamo dando motivo pro "arco Iris" deitar e rolar: Mais ainda: motivos pros "cornetas" da vida, que se dizem flamenguistas soltarem o cacete. Tão deitando e rolando. A desgraça do Flamengo é combustível preles. Foda.

E vocês também num merecem porra nenhuma. Pedi no pré-jogo pra fazerem mandingas e tal: uma delas cosquinhas na jararaca da sogra e... Nada. Ai Mengão tomou...

A Raiva maior é saber que tenho que ir domingo pra Macaé  e depois  talvez ir pro Equador. Acho que vou... Segunda decido isso.

Nosso povo foi lá. Chegou feliz e contente, mas saiu super decepcionado. Tínhamos umas quinhentas cabeças no geral, entre o povo que foi do Rio e os caras da fronteira. Todo mundo assistiu ao jogo, graças a Deus, sem violência, sem caô.

Dos ingressos que recebei pra vender, apurei cerca de mil reais que serão repassados pro "Alexandre Wrobel" comprar 4 tijolinhos em nome da galera. De grão em grão o morcego faz miau... (será que escrevi merda????). Boa, galera, boa. Em todas as viagens que fizermos pro exterior vamos comprar nossos tijolinhos. Estamos fazendo nossa parte infelizmente os jogadores é que nem tão fazendo a dele.

É isso aí. Vou é drumir.

O "Bruno Nin" vai postar algumas fotos daki pouco.

Valeu

Moraes