Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Omelete - Pré Jogo

 

Mengão x Omelete - Pré Jogo

Putz... Tem que ganhar de qualquer maneira Mengão. Nem passa pela minha cabeça ser desclassificado na primeira fase da Liberta. Pelo amor de Deus.

Tem que jogar pra cima, pra ganhar. Marcar por pressão o campo todo. Tô com medão do Padrasto entrar com medão, com três volantes e tirar o Original lá da frente. Se ele escalar o Brucutu junto com os mulekes Uguinho e Concreto não tem jogo. Por favor, cara, por favor.

Esse lance de se classificar em primeiro ou último dá no mesmo. Na próxima fase é mata mata e quem escolher adversário pode se fuder. Tem é que ganhar a porra do jogo amanhã e decidir aki em casa com o "Anus".

Meu amigo Snoopy da Flamanguaça me lembrou que ano passado os "Sardinhas" se classificaram na bacia das almas e acabaram campeão da Libertadores. É o que vai acontecer com Mengão. Levei porrada aki porque disse que Mengão tava entre os 4 melhores do Brasil. Neguinho contesta e... Fica sem ação. Não aponta melhor. Fica cornetando e tal. Ô meu, o jardim dos outros sempre é mais colorido né?. Eu tenho que cuidar é do meu, carajo. E cuido. Vamos ganhar lá de qualquer maneira.

O diabo é que a camisa não joga mais. Nesse grupo aí só o Cabeludo ridículo mostra amor, raça, vontade e tal. O resto entra dormindo e acaba sonolento. Se ganhar beleza, se perder beleza também, tô nem aí. Assim é foda. Queria era um Mengão vibrante, com raça, com vontade, comendo grama.

Mas confio. Sempre acredito. Se num acreditasse me aposentava. Necas, o grupo é esse e é com eles que vamos ganhar, com fé em Deus.

Fé. Amanhã conversamos. Amanhã vou tá feliz. Mengão vai me fazer sorrir.

Assim espero.

Valeu

Moraes