Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Omelete - Pós Jogo

 

Mengão x Omelete - Pós Jogo

Falar o quê? Depois que perde é mole. Fulano é isso. Beltrano é aquilo. Por que num falam antes? Só depois que o caldo entorna. Assim é mole. Depois do resultado da Mega sena acerto todos os números.

Minha caixa postal entupida de neguinho me sacaneando, como se eu tivesse culpa. Por que sempre acreditei. Porra, se num acreditar no meu time porque torcer?  Porque gastar dinheiro com viagens? Porque arriscar minha saúde? Foda é ouvir: perdemos a Libertadores mais fácil... Puta que pariu...

O time não é ruim. Faço o desafio. Apontem aí 4 melhores que o meu? Duvido. Não tem é culhão. Vejam o retrospecto. Perdemos pra nós mesmo. Se um marciano descesse ontem na terra ia pensar que o Flamengo era o time de azul. Meu Mengão jogando como time pequeno, todo na defesa prum timeco de terceira categoria.

Temos um técnico medíocre e todo mundo sabia disso. Aí "corneteiro", me aponta um menos ruim que ele? Tá difícil. O mercado é essa meleca aí. Os "Fessores" doutores tão aí todos na merda. Mandamos embora o "Fessor Deus" que tá penando lá no "Gaymio". O outro" Fessor" que também se acha Deus tá penando lá nos "Porcos". Só sobrou o "Muriçoca lá nos Sardinhas".

Primeiro tempo era pra matar o jogo. O time entrou bem, bem postado. O Original no meio caindo pela direita e fazendo as jogadas chegarem na frente. O Moicano com uma avenida por ali tanto que saiu o gol e teve outra chance. Metemos um e se tivesse competência metia dois. Ai deu vontade de ir na policia: meu "argentino" é falsificado. Porra, jogador argentino corre, marca, parte pra cima. O meu é um cai, cai desgraçado. Tava uma teta ali. A bola sobrava toda hora no meio, limpinha, era só decidir. Nada... Não sai nada daquela porra.

Eles empataram e me deu medo. Logo depois fizemos o segundo e me tranquilizou. Pensei: segundo tempo eles vão no abafa Moraes. Nada de ficar na defesa. É partir pra cima dele, marcar em cima preles ficarem com medão.

Que nada. Com trinta segundos vi que o caldo ia entornar. O Original veio pra "PONTA DIREITA" e ai ficou um vazio no meio. Moraes, essa porra num vai dá certo. Esse filho da puta cachaceiro recuou demais o time. E eles em cima. Bateu desespero. "Porra, tira o Narigudo e coloca o muleke, caralho, ali no meio... Nada... Original sente, boa vai entrar o Surfista... Entra o Jamanta... Moraes, fudeu... Mais um zagueiro... Retrancou tudo... Depois sai um meia pra entrar... Um lateral... Quer perder o jogo. Se tem mais tempo e pudesse ele colocava mais um goleiro...

Foda. Falar o quê? Depender de resultados? Ficar com o ouvido no rádio pra vê se acontece alguma coisa? Fala sério.

Tão querendo contrar o "Cáceres". Preciso é de um zagueiro que jogue pela esquerda. Pra quê mais um volante?

Tenho que ficar em casa. Nem posso sair. Geral me sacaneando. O arco Iris, entendo. É do jogo. Agora, os "cornetas" não desculpo. Vou sempre acreditar no meu time. Sempre. Sabe porque? Porque sou Flamengo. Num sou Flamengo só quando ganha e tá na boa. Vou a todas. Num fico atrás de uma porra de uma mesa dando porrada numa tecla de computador. É culpa da Patrícia? Então vai lá, SE ASSOCIA. Muda no voto. Faz tua parte, porque eu faço a minha.

Valeu

Moraes