Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Malivia - Pós Jogo


Mengão x Malivia - Pós Jogo

Nem ia escrever depois dakela meleca, mas... Por respeito a vocês...

Escrever o quê? Uma das coisas mais feias que vi nos últimos tempo. O jogador “dispior” do meu time merece nota 2 e olhe lá.

E nem venham com papo que “esse time é uma merda”, time fraco e tal”. O time é esse e é com esse é que vamos “tentar” a classificação. Nem pode mais inscrever jogador. Então, parem de mandar e-mail com “historinha”, até porque antes do jogo era 5 a zero pra cá, 9 a zero pra lá.

Caralho, muita raiva. Pior. Esse putos ainda não sabem o que é Libertadores apesar dos mil avisos, dos milhares de jogos e tal. Pela milésima vez: seus putos, Libertadores é jogo pra JOGAR EM PÉ, deu pra entender? Num é carioca que “Neguinho” assopra no teu ouvido tu cai e o Juizinho marca falta.

Não tem criação. Não tem um 10 pra parar a bola, olhar e meter na vertical. É só toquinho pro lado e tal. Alô futebol, o mercado tá uma merda. Não tem um “10” dando sopa por aí. Então, pega esse cara Marquinhos do Macalé. Seguramente é “dispior” do que temos.

Bem, agora é ganhar duas fora. Difícil? Claro que é. Mas tem que ter superação. Tem jogar com a camisa e honra-la. Com10 pontos dá. Com 9 acho difícil...

Nem vou falar mais. Muito puto.

Nem sei se vou pra La Paz. Manhã posto aki. Pra Volta Redonda seguramente não vou. Já passou dos limites essa porra.

 

X - X – X

Encontro com Zico

Confirmado amanhã 17hs lá.

Pra galera que vai direto. Só pegar o tal “pirogão”, akele ônibus maluco que sai da Barra e pedir pra descer na primeira estação após o Prezunic, no Recreio. KM 17. Na esquina tem uma concessionária de carro. O CFZ fica no final da rua. Geral sabe onde é. Só pregruntar.

Pra galera que vai do Leblon, posto 12. Chegar lá 15.30hs. Tão falando que o trânsito tá um cu, então vamos antecipar meia hora ok. Preciso de 8 caronas pra galera.Alô Cocada, Leo Netto, o cara de Nikite que tem duas vagas, João David, enfim, quem for daki da zona sul passa lá pra levar nosso Povo.

Nem atrasa pq vou meter o pé pontualmente 15.40hs.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980