Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Sou o único corno que tem orgulho de ser corno


Sou o único corno que tem orgulho de ser corno

Isso mermo. Tô em Brasília. 18hs de buzão. Cheguei e tô na casa do “Marcão” sendo tratado a pão de ló por “Dona Michele” e pelo “Miguel” o filhão de 2 anos de idade.

Porquê sou corno? Qual o torcedor que vive viajando pelo mundo que num é corno? Fala sério... Nunca tá em casa. A Dona encrenca “adora” quando viajo. O Ricardão é super bem tratado né?

Mortão, mas feliz. Adoro essa porra. O clima de copa do mundo é inigualável. Quem nunca foi uma se programa pra  próxima porque num tem nada igual. Vale qualquer sacrifício.

Tô na merda. Sem contato, sem telefone. Amanhã o “Marcão” vai tirar algumas fotos do jogo e posto no bookface e depois aki no site.

Fico triste com os amigos de 9 Copas que estão fora. Meu amigo “Mauro Noronha” tá desesperado. Infelizmente não posso fazer nada. Cada jogo é um parto pra entrar e vai ser assim inté final.

Os grupos estão se definindo, três campeões do mundo já foram embora (Inglaterra, Espanha e Itália ou Uruguai), goleadas históricas nunca vistas em Copas o que só confirma. Essa é a COPA DAS COPAS. Vai durar mais 40 anos pra ter uma igual.

É isso aí. Manhã é o jogo que termina 7hs e correr pra rodoviária pra pegar o buzão das 8.30hs pra voltar pro Rio e na própria terça-feira na parte da tarde, já começar a correr atrás de ingressos pras oitavas.

Vida dura essa de torcedor.

Vamos ganhar e pegar a “Holanda”. Prefiro. Nesse momento nem quero pegar o “Chile.”.

Valeu

Moraes

facebook.com/francisco.moraes.980