Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Brasil x Mineiros de Cobre - Pós Jogo


Brasil x Mineiros de Cobre – Pós Jogo

Chegando de lá. Morto. Estresse cão. Fui lá com a mulekada: Luisinho Aragão, João Simonetti e Thomaz Souza. Só o João tinha ingresso, o resto na merda.

Lá, um amigão e irmão quebrou o galho. Conseguiu dois ingressos. Eu roletei e só entrei depois do gol do Espantalho (David Luiz), que na realidade foi gol contra do Becão deles.

O Brasil entrou com Imperador Romano (Julio Cesar); Dani Bananinha (Daniel Alves); Espantalho (David Luiz); Frankenstein (Thiago Silva) e Maicon Jackson (Marcelo); Besourinho (Fernandinho); Auxiliar de Portaria (Luis Gustavo); Gasparzinho (Oscar) e Tanajura Hulk); Boneca Tapetuda (Fred) e Bailarino (Newmar).

E eu vou lá falar de tática num jogo desses? É Oitavas de Final de uma Copa do Mundo amigo. Jogamos bem? Necas.  Pior: como sempre falei, jogamos contra o time mais bem armado dessa Copa, ganhamos e fim de papo.

Tem que jogar mais contra a os “Cocaineiros”? Claro que temos. A partir de agora é ganhar e ganhar. Perdeu, acabou? Então é tratar de correr mais, botar mais a bola no chão, sim, porque essa porra de ficar dando chutão toda hora pra frente mata qualquer um do coração, botar o coração na chuteira e vamos que vamos.

Fizemos 1x0, eles empataram e foi assim inté final. Nos pênaltis sabia que ia ganhar. Meu goleiro é especialista nisso. E o coração? Nem falo... Quem disser que num cagou nas calças tá mentindo.

Tão cansado que nem vou falar muito. Tem fotos e amanhã o Luisinho coloca.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980