Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Brasil x Bulgica - Pós Jogo.

Brasil x Bulgica - Pós Jogo.

Brasil x Bulgica - Pós Jogo.

Cabô o sonho. Tamos voltando pra casa.

Cabô também pra mim. Não fui porque num tinha motivação, companhia, dinheiro e ingresso.

No inicio nem deu frio na barriga. Caguei. Mas, vendo a galera lá a motivação começou a  chegar e prometi que ia nas semi e final.

Minhas duas malinhas, que me acompanham por ai, Luisinho e George Sotero, da UBZ, um minuto sim outro também:

- Bora Negão, tá legal lá. Vai perder uma final de Copa do Mundo? Tá maluco. Blá-blá-blá.

Na quarta-feira o Thiago Dias, da TV Globo mandou mensagem e prometi que ia falar com ele na semifinal contra a França, na terça-feira, em São Petersburgo.

Deu no que deu. Nunca imaginei perder esse jogo de hoje. NUNCA. Se o Brasil ganha na segunda-feira nós três embarcaríamos pra lá. Pena. Principalmente pressa mulekada que tô treinando pra num deixar a peteca cair.

Bora pro Jogo. O Brasil começou com Homão da Porra (Alisson); Carniceiro (Wagner); Monstrengo (Thiago Silva); Ceará (Miranda) e Maikon Jakixon (Marcelo); Lumbrigão (Fernandinho); (Cangaceiro (Paulinho), Gerentão (Philippe Coutinho) e Jakison Faive (Willian);Chorão (Gabriel Jesus) e Pablo Bittar (Newmar)

Na minha visão não merecíamos perder o jogo. O time deles é bonzinho, bem armado, tem um baita jogador esse 10 e também esse Negão atacante xato pragarai, mas dava pra ganhar.

Eles vieram por uma bola. Jogaram atrás e saindo na boa.

O técnico deles foi inteligentíssimo. Colocou o grandalhão do lado eskerdo nas costas do Maikon Jakison e explorou no nosso lado direito em cima dessa coisa chamada Carniceiro, que num é jogador de futebol. Num é.

Então, o Brasil saia, partia pra cima, eles recuperavam a bola e botavam correria pelos lados e deu no que deu.

Alem disso demos azar. Perdemos um gol incrível e no contra ataque sofremos um gol contra do Lumbrigão.

O Brasil nem sentiu e continuou em cima e eu achando que ia ser uma teta. Pensei: vamos virar e nem demora muito. Moleza.

Que nada. Outro contra ataque eles fizeram 2x0. O que me deixou puto é que meu zagueiro podia matar a jogada, dando um pau no Negão que saiu da intermediária e... Nada. Ele seguiu e meteu pro 7 deles matar o jogo.

O segundo tempo foi ataque contra defesa. Partimos pra cima, tivemos duzentas chances de gol e a bola nem entrava.

Fessor Tite fez algumas alterações e numas delas entrou o RHA (Renato Augusto) que fez nosso gol de honra.

Nem deu mais tempo. Perdemos o jogo e tamos voltando pra casa.

Aki entre nós: eu tinha certeza nesse titulo. Só tem baba ai.

De repente a Bulgica ou o time da Rainha vão ganhar essa porra, o que será uma injustiça com o futebol.

A única seleção ai que tem futebol pra ganhar essa Copa do Mundo sem ninguém botar a mão na cabeça é a França, o resto...

Enfim. Acabou. Infelizmente alguns jogadores motores desse time hoje num tavam num bom dia. Se eles tivessem jogado 10% do que sabem nem estaríamos tristes. Pena.

Nada mais pra dizer.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com,br