Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

segundo dia aki

 

Segundo dia aki

 

Bem galera, segundo dia praticamente morto. Temos carro, compramos um gps, temos um guia local e a gente nao chega a lugar nenhum. Hoje marcamos pra ir a Sandton no Mandala Square encontrar geral. La eh o buxixo, onde todo mundo encontra todo mundo. O meu motorista foi parar em Soweto, no Soccer City. Lindo estadio. Pegamos os ingressos do Gabriel mas perdemos o dia. Engarrafamento cao. Pior. Na porta do estadio e nem vi o jogo. Fiquei muito puto.

Na parte da tarde resolvemos ir pra Sandton. Acabamos no centro da cidade. Foda.  Meu guia foi demitido por justa causa. Ah, vai pro inferno. O cara ta ganhando dindin e num sabe nada. Rua.

Pedi pro Bruno postar as fotos de ontem e to mandando prele postar as de hoje. Num depende de mim. Amanha tem Brasil. Comeca a Copa pra gente. Fe, vamos ganhar. Ingresso na mao.

To lendo as noticias do Mengao. Parece que o Galo ta fazendo uma limpa geral. Entendo que ele queira trabalhar com a equipe dele agora mandar embora o Alexandre Sanz  me parece um tiro no pe. Nao se manda embora um  profissional desse nivel ganhando o que ele ganha. Porra, num quer no profissional, desce pro Juniores, qual eh o problema? Enfim, eles que sao brancos que se entendam. So quero meu Mengao bem.

Hoje a friaca diminuiu. Tomara que amanha esteja assim. O frio daki eh insoportavel. Carajo. E olha que ja peguei 27 graus abaixo de zero em Udine, italia,  na casa do Zico, em 1984 e nem senti tanto como aki. Um inferno.

Cidade legal, povo legal mas falta alguma coisa. Num moraria aki por dindin do mundo. Resumindo: uma bosta. Tomara que o Brasil me de a alegria de ser campeao na minha ultima copa. Num tenho mais saco galera. Saco. Esse lance de ficar correndo  atras de ingressos eh foda. Sorte que a proxima eh no Brasil e tenho a desculpa de nao viajar.

Manha depois do jogo tem uma materia legal. Porra, ainda nem vi jogo nenhum aki. Nem pela TV. Cade tempo? E amanha vai ser foda. Cedao ir na delegacia resolver a parada da mini-batida; depois pegar alguns ingressos pro resto da galera e o jogo... Fazer o que?

Valeu