Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Flamengo

 

Flamengo

A turma do quanto pior melhor, ta que ta

 

Esse post num tem nada a ve com Copa do Mundo. Acordo cedo aki na Africa e leio as noticias do meu Mengao ai do Brasil.  Putz, so noticia ruim. Contrata daki, dispensa dali.  Comecamos um planejamento tarde, fato,  mas comecamos.  O Zico ainda nem sentou o traseiro na cadeira e ja tem neguinho sentando o cacete. Porra, num sempre foi esse sonho? Trazer o Galo pra ca? Puta que pariu com todas as letras. Galera, o Zico nem vai se prestar a fazer jogo sujo de empresarios, cartolas e tal. Nem esperem isso. Esquecam isso. Tem empresario vendendo jogador pra terceiros mas oferecendo ao Flamengo com o preco 200 vezes maior pra ganhar uma polpuda comissao. Vejam o caso do Emerson: O cara diz: sou Flamengo, amo o Flamengo, jogo no Flamengo ate de graca e tal e por tras o empresario puxando o salario pro ceu. Quem nao sabe disso fala: o Flamengo eh lerdo, perdeu pro Fluminense...Eh de da pena...

To falando isso porque a turma do QUANTO PIOR MELHOR ta assanhada. Esses caras querem ve o Flamengo fudido pra fazer politica, pra ganhar eleicao. Eles so querem usar o Flamengo pra seus interesses pessoais. Ja tao falando ate em impeachment da Presidente, pode?

O Alberto Rocha Filho, um grande flamenguista la do sul, eh o porta voz oficial dessa gente. Leio as noticias que ele posta na sua coluna diara (ele manda pro meu e-mail). Eh pra chorar. Nao entendo como um flamenguista se presta a tal servico. Nao entendo.

Neguinho fica puto quando os jornalistas falam mal do Flamengo e esses Flamenguistas, formadores de opiniao usam essas mesmas noticias de jornais pra sentar o cacete no clube, pode?

Deixem o Zico trabalhar gente. O futebol tem que ser gerido pelos PROFISSIONAIS do futebol, porra. Alo Galo, se a PRESIDENTE APARECER AI NO FUTEBOL BOTA PRA FORA. A responsabilidade de contratacoes e dispensas  eh TUA. A cobranca tem que ser em cima de TU.  Duvido que ELES tenham coragem de te sentar o cacete. Duvido...

Meu Deus. Nao sou mais Flamengo que ninguem. Nao existe isso. Mas o dever de um grande flamenguista eh sempre querer o melhor pro Flamengo. Tem que criticar sim mas com coerencia, apontando solucoes. Podem ler aqui. Quanto tenho que sentar o cacete na Presidente sento mesmo sem a menor dor na consciencia, mas elogio quando tenho que elogiar. Eu sou Flamengo e nao me presto a esse tipo de servico.

Eh lamentavel o que to lendo aki da Africa e la vai uma critica e ate um esporro na assessoria de imprensa do Flamengo. O que voces estao fazendo ai que nao respondem a esse tipo de comentarios? Tem que usar o lema: bateu levou, cacete. Duvido que se a Marilene Dabus  estivesse ai se isso passava em branco, duvido... Sou capaz de apostar...

Muito puto. Muito. Meu Mengao nao merece essa gente.

Valeu