Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mais um dia na Africa

 

Mais um dia na Africa

 

Aki 9.20 da matina e ai no Brasil voces tao no maior ronco ne? A friaca melhorou. Agora da pra dormir sem o aquecedor ligado. Deve ta fazendo uns 10 graus positivos. Ta ate agradavel hoje.

Ontem fui na Casa do Brasil. Um espaco feito pelas cidades sedes da Copa de 2014. Putz. Que bom gosto gente. Genial.  Projeto do Hans Donner da Globo. Sensacional e ainda tinha comida de graca. Comi que nem um cao, enxi a panca pra tres dias seguidos...

Acho que clareou a parada dos ingressos pra mim. Acho. Consegui falar com um picao da FIFA. Fizemos amizade ano passado durante a Copa das Confederacoes. Nakela epoca ele me disse que se eu tivesse qualquer problema aki durante a Copa pra procura-lo. Ontem nos falamos. Prometeu  ajudar. O cara tambem ama o Zico e falei: Taylor, o Galo disse pra tu me atender... eh!eh!eh! Quando ele for ao Brasil advinha quem vai pagar o almoco prele? Claro que eh o Zico ne?  E nem vou reembolsa-lo. To mais duro que o cabelo do Mandela.

Falar em ingressos vou acabar em cana. Eh que geral ta me pedindo. Nem tenho. Vou conseguir os meus pra colocar meu povo pra dentro. Pro resto da galera eu negocio diretamente com os cambistas. Explico: o boneco me procura:

•-         - Moraes to na merda. Consegue ingresso preu, por favor. Nem posso pagar o que os cambistas tao cobrando;

•-          - Ate quanto tu pode pagar?

•-         -  300 doletas.

Vou no cambista (todos conhecidos de varias copas):

•-          - Muleke, so tenho 300 dolares ok. Me vende ai;

•-          - Porra Neguinho, num da, comprei por esse preco;

•-          - Vai se fuder. Tu comprou a preco de face, me da porra;

Tomo na mao grande e repasso. Gente, nao posso deixar de fora do estadio um cara que pagou 2 mil dolares numa passagem, ta aguentando esse frio cao e essa falta de estrutura. Nao posso. Quem me procurar vai ver o jogo. A Casa do Flamengo eh pra isso. Ajudar todo brasileiro que tiver na furada. Tem uns 40 Policiais Federais do Brasil aqui. Alguns amigos e sabem que faco isso em todas as Copas. Pedi ate preles darem um toque na Policia Sul-Africana. Ja imaginou se vou em cana? Ate explicar ja levei uns bons bifes na cara...

Bem, o Brunao vai postar as fotos.  Eh isso ai.

Valeu

Moraes