Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Brasil x Costa do Marfim

 

Brasil x Costa do Marfim

Pre Jogo

 

Galera, minha previsao de gasto com toda a Copa eh de 5 mil dolares, incluindo passagem. Se eu conseguir comprar os ingressos a preco de face esse custo ate diminui. Pro povo  que quer vir na segunda fase, se tiver contato pra compra dos bilhetes isso cai pela metade. Alguns perrengues, tipo companhia aerea. Vim de Angola. U$1300 dolares. Tem que dormir uma noite e um dia no aeroporto de Luanda na volta (a nao ser que tenha visto consular, mas mesmo assim nao consegue hotel la). Eh um esquema meio maluco mesmo, tipo Moraes, mas vale a pena. Com todos os perrengues eh uma Copa do Mundo gente. Quem num quer ta aki? So quem nao gosta de futebol...

O lance eh vir 4 bonecos. Divide carro, divide casa, divide comida, divide tudo entenderam? Esse custo cai muito, mas muito mesmo. Frio cao. Muito frio e vai piorar. Agora que comeca o inverno por aki.

Bem, como falei no post anterior, o povo da OLK me encontrou  e deu camisa pra geral. Todo mundo com o Manto Sagrado. Na hora do jogo tem gente que veste a camisa do Brasil mas a bandeira do Mengao tem que ficar a mostra. Item obrigatorio. Partimos pro estadio. O diabo foi estacionar. Macaco velho nem lembrei (alias, nem sabia mesmo) que tinha que comprar o tickt estacionamento nos shoppings. Quase que o caldo entorna. A solucao foi colocar 50 rands na mao dos caras. Maior medao de ser preso, mas deu certo.

Estadio: o que isso gente. Soccer City. Galera,  conheco quase que  todos os estadios do mundo. Igual a esse nunca vi. Que coisa linda e funcional. Fantastico. Custou 750 milhoes de dolares. A reforma do Maracana vai custar exatamente isso (hoje ne? Claro que esse custoi vai triplicar... eh!eh!eh!). Entao porque nao constroi um estadio novo ai, fora da cidade? Nem vou entrar nessa discussao...

 

Pos Jogo.

 

Esse time do Brasil eh pragmatico. Horrivel, mas pragmatico. Joga feio, joga xato, torcida puta, comeco de vaia e de repente  vai la e...pimba.  Igual a 94. O Dunga ta fazendo exatamento o que o Parreira fez  na Copa dos Estados Unidos. So nao ta melhor porque nosso "coracao" Kaka num ta bem. Se ta 100% fisicamente eu dava como barbada ... (ontem ele ja teve melhor. Deu os dois passes pros gols do Fabiano e do Elano)

Porra, vejo a imprensa batendo no nosso time: ei, esse time ai ganhou a Copa das Confederacoes, a Copa America, se classificou nas eliminatorias Sul Americana com antecedencia que nunca, eu disse nunca, nem na epoca de Zico e Pele.  Acho que so perdeu 5 partidas na era Dunga e neguinho critica? Fala serio. Ele (Dunga) ta sendo eh burro. Briga com todo mundo. Se esse puto canalizasse todas as vitorias que tem em seu favour seria um Deus. Nao, faz questao de ser o "fodao", de se achar e tem todo mundo contra ele. Admito tudo no homem, menos burrice.

Nem vou falar do jogo. Falar o que? Fomos la,  ganhamos e bem. Eu achava que o time deles era melhor. E se joga mais serio metia 4. Podem observar que no gol deles nos tinhamos a pose de bola com chances de fazer o quarto gol). O Robinho foi fazer uma graca, perdemos a bola e eles foram la e definiram.

Agora eh contra Portugal. So vale pra saber quem vai ser o primeiro do grupo. Tomara que o preco dos ingressos caia. Ta foda. Amanha partimos pra Durban. Hoje vou na FIFA atras dos ingressos pro meu povo.

Boa Vitoria Brasil. Num tem ninguem jogando bola ai. Voces vao dizer: Mas a Argentina...tsc.tsc.tsc. So pegaram baba. Quando pegarem a gente vao jogar abertao do jeito que tao jogando? Duvido.

Fotos? Eh com o Brunao ai no Brasil. Vou mandar agora, 9 da matina aki, ai de madruga, se ele num postar num tenho culpa. Vou descobrir o telefone dele e passo pra voces ok...eh!eh!eh!

E meu telephone aki eh 27 836045400 porra, ja postei isso. Chega de levar esporro, carajo.

E atencao:  o site Magia Rubronegra ta publicando o diario da copa. Um deferimento especial do meu amigo Fabio Justino, papai recente. Obrigado Negao. Meu presente eh levar a baby pro Zico "benzer" assim que chegar ai. www.magiarubronegra.com.br

Valeu