Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

To indo pra Durban

 

To indo pra Durban

 

Galera, ontem nao postei porque o site tava com problema. Brunao resolveu, obviamente depois que xinguei a senhora mae dele ne? Fazer o que? E o cara ta trabalhando 24hs por dia preu sem ganhar um puto. Mas vou levar uma crioula bem bunita prele, juro.

Bem, tamo saindo daki de Joanes pra Durban. Parece que conseguimos um otelzinho barato, tipo 40 dolares por cabeca. Show. Tomara que num seja cao.

To levando alguns esporros por que tem erro de ortografria e/ou grafia no site. Gente, essa eh minha linguagem. A linguagem do torcedor. Na arquibancada ninguem liga pra "concordancia verbal" gramatica e sei la o que.  Alem disso esse teclado daki num ajuda. Nao tem acento e tal.  Mas faco de proposito mesmo. Pro tal de Marcos que  hoje me xingou via net, mando um abraco. Porra, tu ta gostando de le ne? E ainda reclama? E eh di gratis, sua anta.

Bem, a galera nem quer voltar pra ca depois do jogo contra os Portuga. Diz que eh longe de tudo e tal. Caramba, por mim voltava. Seguranca total. Internet 24hs por dia, cafe da manha e estacionamento di gratis por 41 dolares dia? Fala serio. Mas, venceu a maioria. Vamos pra Durban e na volta alugamos dois "quartos" na casa de um brasileiro que mora aki. A casa do cara tem 5 quartos e ele sozinho... Invadimos. MST na Africa. Preco baratin tambem mas num tem net. Temos que procurar uma lan house. O diabo eh preco: 10 dolares a hora da net. Fica dificil. Nem sei se vou postar todo dia ok.

Sou canguinha mesmo. Meu custo diario pra comida e pequenos gastos eh de cerca de 10 dolares. Tem dia que excede e procuro compensar no outro. Na primeira semana no primeiro dia comi macarrao. No Segundo procurei variar, lasanha; no terceiro enjoei e voltei pro...macarrao; no quarto fui de lasanha que num sou besta...tudo por 5 dolares o prato.... Agora descobri um peixe. 4.80 dolares. 6 dias comendo peixe...puta que pariu...Quando eu chegar no Brasil se alguem me convidar pra almocar e me oferecer peixe e/ou massa, vai apanhar, podem apostar.

Os mulekes ja gastaram uma baba com comida. Tambem eh Javali ao molho de lombriga, ra ensopada com Canguru; Leao assado ao forno; rinocerante ao molho de catupiri...50 dolares o prato...Num gasto nem fudendo...

Daki a pouco Estrada. Metade do meu povo ta sem ingresso. Aki em Joanes ta custando 450 dolares e nem rola de pagar isso. Todo mundo vai ve o jogo, garanto. La na hora rola por 200 dolares (espero)...

Os mulekes, foram ontem fazer turismo. Nem fui. Gastar dindin a toa. Num rola. Amanha posto algumas fotos aki. E o Dunga em? O cara maluco. Se o Brasil ganhar a Copa, o que espero, ele ta salvo. Agora, se perder...Vai ter que ir morar no Afeganistao.

Eh isso ai. Se encontrar net la barata posto amanha. Caso contrario so depois do jogo.

Valeu