Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Brasil x Portuga - Pós Jogo

 

Brasil x Portuga - Pós Jogo

Xato prakarai. Esse time é treinado pelo Parreira, vulgo Dunga. Rame Rame do cão. Toca praki, toca prala e de repente vai lá e mata o jogo. Gente, não tem ninguém jogando bola nessa copa. Tudo porcaria. Por incrível que pareça o melhor time que vi até agora foi o glorioso Japão. Já viram o nível né?

Mas vamos ganhar a Copa. Se o Kaka tiver bem vai ser uma teta. Mas nem esperem jogo bonito. Nem vai ter. Vai ser isso ai todo jogo. De matar de raiva. Mas nem vim vê espetáculo. Infelizmente não tem mais. Vim ganhar a copa. Então nem ligo quando neguinho xinga o time brasileiro. Quero é ganhar.

E esse time de Portugal em? Que coisa horrorosa. Não demora muito também vai embora. Vocês prestaram atenção: tem 5 sul-americanos; dois asiáticos, USA, México, um africano e somente 5 europeus. Ta faltando um ai que num lembro, mas lembro que os europeus tão ferrados. Vejam o caso da Itália. Melhor campeonato do mundo. Tudo gringo. O time deles é horrível. Mesma coisa dos Portugas. Sobra a Espanha, mas é conhecida por sua amarelada. Vamos vê. De repente vai embora também. Daki pouco joga contra o Chile. Tomara que tome uma rabeta. Nosso caminho fica mais fácil né? Quero é moleza mesmo. Quero é voltar campeão.

Nem vou falar do jogo. Num teve. Primeiro tempo deu a gente. Segundo deu eles. Também pudera. Sai o kaka entra o Julio Batista. É pra chorar. Esse Felipe Melo é maluco. Bem capaz de deixar a gente na mão cavando uma expulsão boba. Carajo, quando vejo o Lucio sendo o mais lúcido do time é porque a coisa ta feia.

Eu tava desesperado com medo de tomar um gol. Melava minha copa. Se fica em segundo  minha galera ia ter dois dias pra chegar na Cidade do Cabo num Fiesta 1.0.  e depois voltar. Num dava. Graças ao bom Deus deu tudo certo. Amanhã volto pra Johanes e começa tudo de novo. Frio cão. Correr atrás de ingresso e tal. O Zé já avisou que ta chegando. O Marcelo Cebreiro também. To ferrado.

É isso ai. Daki pouco mando as fotos pro Brunão postar.

Valeu