Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Brasil x Holanda

 

 

 

Brasil  xHolanda

 

Galera, nem to escrevendo por falta de net aki. Lamento. Tomara que na cidade do Cabo melhore isso. Bem. Ja to em Port Elizabeth.  24hs de viagem de carro. Terrivel. Tivemos que dormir na estrada. Viajar na Africa de carro a noite e suicidio. Eh igualizinho como vc ve na TV. Savana de um lado e do outro. Nada de civilizacao. Se nao enxer o tanke do carro no primeiro posto que  encontrar ta morto. Se faltar gasolina comece a rezar. Acabou.

Bem, tamo com problema. Eh que em toda copa do mundo os tres primeiros jogos os ingressos sao carissimos. Os cambistas fazem a festa. Meu povo quis entrar no esquema e se fudeu. Vou explicar: Brasil e Coreia e Brasil e Costa do Marfim, negozinhgo ganhou uma grana preta. Ai veio Brasil e Portugal. Neguinho crsceu o lho e... tomou.  A FIFA abriu a bilheteria na vespera do jogo. Quem tava com ingresso se ferrou feio. Conseguimos vender a preco de custo pra nao perder.

Ai os mulekes acharam que no Brasil e Chile, oitavas de final iam se dar bem.  Compraram 6/8 ingressos pra vender. Caralho, o babaca aki pra ajudar tentou vender.  Se fudeu. Quase vai em cana. Ja imaginaram? Depois de 10 copas ser preso na Africa? Conseguimos vender a preco de face aos 46 minutos do segundo tempo. Maior estresse. Policia atras e tal.

Neguinho num aprende. Brasil x Holanda. Geral comprou. Afinal, eh um Brasil e Holanda. Ontem fui ajudar o Ze Carlos a vender o dele. O babaca colocou uma placa: vende-se ingresso preco FIFA.  A policia viu e foi em cima babando. Eu e ele fomos parar na sala do grandao dos canas. So num deu merda porque o ingresso era bom, comprado na FIFA e com nome dele. Levamos uma dura feia e eles foram bem claro: se acontecer de novo eh cana e deportacao.

Tremi que nem vara verde. Acabou minha vida de cambista. Pior: os mulekes tao cheios de ingressos pra vender. Vou ajudar na encolha, so com o meu na mao. De longe... Muito medo mas nem vou deixar os mulekes se fuderem. Vamos ve. Se conseguir a preco de face so pra num perder a grana ja eh lucro. Mas todo mundo teve a mesma ideia. Geral com ingresso na mao tentando se livrar a qualquer custo.

Daki pouco pro estadio. Vamos ganhar. O time deles eh uma baba. Se perdemos eh zebra. Nosso time eh muito melhor.  Tomara que de tudo certo, tomara.

Estressadao. Bom jogo pra nos. Depois do jogo vou tentar uma net pra fazer o pos jogo. Se num conseguir amanha na Cidade do Cabo faco o Post e envio fotos.

Valeu