Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Cachorros Chorões - Pós Jogo

Mengão x Cachorros Chorões - Pós Jogo

  • Mengão x Cachorros Chorões - Pós Jogo

Voltando de lá: fui de trenzão e voltei com o Rubão, seu irmão Rubinho, Brenão Pai e Brenão Filho.

Vou falar aki, agora, uma coisa que odeio, mas nem vou me omitir.

Cês sabem que odeiooooooo tirar técnico no meio de temporada, né? Meu técnico entra no dia primeiro de janeiro e só sai dia 31 de dezembro, independente do que fez.

Agora, EU DEMITIRIA O ABELHÃO HOJE, AGORA, AMANHÃ.

Num é técnico pro meu time. Num é. Pior, vai ficar e só vai sair quando a vergonha for consumada. Sim, vamos passar vergonha e nem demora muito. Queira Deus que num seja no karioketa, o que seria a vergonha da vergonha.

Bora pro jogo: Mengão começou com:  Xis (Diego Alves); Belém (Pará); Rica Perrone (Rodrigo Caio); Frankstein (Rodolfo) e Peba (Rener); Culhão (Cuelar); Arapão (Arão) Xico Bento (Everton Ribeiro) e Pokemon (Diego). Uruba (Uribe) e Vintão (Vintinho).

Procura ai nos melhores momentos qual o momento que teve jogo inté o gol do empate, aos 18 do segundo tempo. Procura.

Procura aí uma defesa do goleiro deles inté o gol do empate. Procura.

Uma cabeçada do Rica Perrone no inicio, duas bizarrices uma do Vintão e outra do Pokemon, que foram pra fora e o resto era xuveirinho pra lá e pra cá.

Eles acharam um gol maroto e cabô o primeiro tempo. 1x0 preles.

Volta pro segundo tempo e veio a estréia do BH (Bruno Henrique) que entrou no lugar do Vintão.  É corredor e o Pokemon tentou meter a bola em velocidade. E nada. Continuava a seção xuvinha. Cruzamento pra lá e pra cá. O goleirinho deles tomando água de coco.

Inté que o zagueirão deles fez uma kagada, o Pokemon recuperou a bola, meteu pro Uruba que cruzou. O BH ia marcar o zagueirinho se antecipou e mandou pra escanteio. Na seqüência, alguém bateu na cabeça do BH e... Sacoooooooo. Mengão 1x1.

Depois do empate o time começou a se soltar, uma bola sobrou pra alguém que cruzou, o zagueirinho falhou e o BH recebeu, driblou o goleiro e mandou um vareio com as três pernas Sacoooooooo. Mengão 2x1.

Boa Negão, agora o time vai relaxar e meter uma goleada.

Que nada, meu técnico tirou o 10 (Pokemon) o jogador mais lúcido do time e colocou um... thanthanthan... Cabeça de área. Isso, o PM (Pires da Motta). Ficamos com 3 brucutus em frente da zaga, como sempre. É marca registrada desse técnico. A retranca. Faz um gol, ou melhor, acha um gol e bota o time todo atrás.

Difícil agüentar isso. Pruncês terem idéia do meu desgosto assisti o jogo SENTADO, coisa praticamente impossível, principalmente Mengão perdendo. Vontade doida de desistir. Juro.

Depois ele colocou o ComeGol no lugar do Uruba.

Pergunto: porque num tira o Arapão e coloca o Pokemon ali. Abre vaga pro Torresmo (De Arrascaeda) ficando o ComeGol no time no lugar do Uruba. Joga todo mundo e monta um time que sabe jogar.

Duvido que faça isso. O DNA dele num permite.

Bem, ganhamos, 2x1, primeiro do grupo e vamo que vamos.

Nada mais vos digo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br