Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Má-Vista - Pós Jogo

Mengão x Má-Vista - Pós Jogo

                                            Mengão x Má-Vista - Pós Jogo

Voltando de lá: fui e voltei de metrozão.

Bora pro jogo: Mengão começou com:  Imperador (Cesar); Rodonel (Rodinei)); Rica Perrone (Rodrigo Caio); LTD (Leo Duarte)) e Tronco (Trauco); PM (Pires da Motta); Enguia (Juan Lucas);  Torresmo (De Arrascaeta) e Comegol (GabiGol); Ele... O 19 (Henrique Prateado) e Vintão (Vintinho).

Começa o primeiro tempo e nada de futebol. Nada pra falar a não ser que eles perderam um gol feito que meu goleiro abafou. Depois saiu nosso Gol.

Uma linda “quadrigulação” entre o Rodonel que tentou meter pro Vintão, errou e no erro a bola caiu açucarada prele que meteu uma varada, o goleiro pegou, sobrou, bateu na trave e na volta o maior atacante do mundo, Ele... O 19 bateu meteu um lindo vareio de bicicleta e... Sacooooooooooooo. Mengão 1x1.

Cabô akela disgruma que tava dando calo na vista. Volta pro segundo tempo.

Continuou o rame-rame do carai. Neguinho com vontade, mas a bola pune e ela num keria nada com batente. Nem demorou o pontinha deles fez uma graça, meteu do meio da rua, meu goleiro tava vendo o noticiário da TV e aceitou: gol do inimigo. Mengão 1x1.

Ai o Fessor Abelhão começou a trocar. Entraram o BH (Bruno Henrique) no lugar do Vintão, depois o Xico Bento (Everton Ribeiro) no lugar do Enguia e o Uruba no lugar Dele... O 19.

Dispiorou: o time começou a tocar mais a bola ao invés do maldito xuverinho, o Torresmo apareceu pra jogar e logo, logo fizemos o segundo gol. Uma bela triangulação de dois, sobrou pro Tronco que cruzou e de juanete o Uruba empurrou: sacoooooooo. Mengão 2x1.

Logo depois veio o terceiro. Escanteio batido pela eskerda e o Rica Perrone ganhou na cabeça do zagueirão e sacoooooo. Mengão 3x1.

Líder isolado, esperando as Frutas Tapetudas pra semi-final da Taça Guanabara.

Nada mais vos digo.

Atuações e Premiações 

Imperador – Bela defesa no inicio e uma lambança do gol deles. Vai ganhar presente não. Castigo. Comer um pratão de macarrão feito pela Dona Cristiane Akkari Rocha. E num tem perdão. Vai ter que comer tudinhoooo.

Rodonel – Nada. Castigo. Ser operado de hemorróidas e o anestesista vai ser o Dr. Guilherme Nogueira. Toma arrombado, toma.

LTD – Assim, assim. Uma casca de melancia;

Rica Perrone – Filho, tu ganha todas na cabeça no ataque e perde todas na defesa né. Que porra é essa? Como fez o terceiro gol vou te dá um pneu de bicicleta, furado;

Tronco – Uma água, mas como deu o passe pro segundo gol, vai ganhar um caroço de arroz pra fazer um xurrasco;

PM – Que diabo é isso em? Caralhooo. Kero o telefone do teu empresário. Vou voltar a jogar e ele é porreta. Se conseguiu colocar tu no Flamengo me coloca fácil no Barcelona. Castigo; vai ouvir um jogo com a narração da Luciana Zogaib. E nem vou aliviar, nem vou;

Enguia – Uma água. Castigo: vai andar no taxi do Ricardinho dois dias. Pode pedir pra morrer, nem ligo;

Torresmo  – No inicio parecia que tava trabalhando no gabinete do Flavio Bolsonaro. Todo sabia que tava por ali, mas ninguém via. Depois miorou. Vai ganhar uma casca de abacaxi;

ComeGol  – Correu, doido pra fazer um gol, mas... Um rolo de papel higiênico usado;

Ele... O 19 – Fez o gol e... Deixa pra lá. Uma pilha usada;

Vintão – Disgruma. Nem castigo vou dá. Nada

BH  –  Mudou o jogo. Tô gostando. Uma tapioca de peixe;

Xico Bento  –  Assim, assado. Uma rapadura salgada;

Uruba – Fez o terceiro gol. Uma goiaba cheia de bixo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br