Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bigodudos Fajutos - Pós Jogo

Mengão x Bigodudos Fajutos - Pós Jogo

                         Mengão x Bigodudos Fajutos - Pós Jogo

Voltando dakela cidade agradável. 16 dias pra ir e 6 pra voltar. O Ricardinho aprontou e foi um cu de caroço pra chegar lá, mas chegamos e vimos a vitória do Mengão. Juntos; Zé Paulo, Karina e a Alê, da UBZ.

Presentes: 6 mil testemunhas e daki do Rio akela galera que nunca abandona. Na boa e na ruim junto do Mengão. Bligladão.

Bora pro jogo: Mengão começou com:  Xis (Diego Alves); Belém (Pará)); Rica Perrone (Rodrigo Caio); LTD (Leo Duarte) e Peba (Rener); Culhão (Cuelar); Arapão (Arão);  Pokemon (Diego) e Torresmo (De Arrascaeda); BH (Bruno Henrique) e ComeGol (Gabigol).

Começou e piskei o nariz: gol do Mengão: BH. Gritei e num deu tempo de terminar o grito. Gol do Mengão: Come Gol. Caralhoooo. Vai ser de 30 né Negão? Mengão vai lavar a égua e vamos voltar sorrindo com uma goleada.

Que nada. Fez os dois gols e sentou no tamburete. Tá, ta, perdeu mais uns 14, mas tem que fazer pô. Tem que “meter a faca” e matar o jogo. Tem que deixar nosso Povo feliz.

Cabô o primeiro tempo, volta pro segundo, mesmo rame-rame e saiu o terceiro gol: ComeGOl que já tinha perdido mais uns 10. 3x0. Cabô. Cabô nada, o Torresmo, repetindo o erro passado entregou a paçoca e o atacante deles meteu: 3x1. Detalhe: gol roubado. Roubou a bola do meu jogador com o bilau. Era pra ser expulso.

Depois num aconteceu mais nada e fim de papo.

Bem, amanhã começa o ano pra gente. Esses dois próximos jogos, o primeiro pela Libertadores lá em cima do morro e o segundo na volta contra o Vascu vão definir nosso primeiro semestre. Se ganhar, e vai ganhar, vamos ficar porreta, sabe porque? Porque só tamos ganhando de “baba”. O único difícil foi contra as Frutas Tapetudas e tomamos.

Então, ganhando lá em cima e ganhando dos Portugas, Mengão vai embalar. Se perder o austral vai pras picas.

Só um alô pros meus jogadores, pro meu técnico e pro meu Povo.

A partir de amanhã “me mudo” pra seção Libertadores 2019 aki no site. Já posto cedão antes de viajar pra Bolívia.

Alõ Mark Rosental: cafezão, duas primas japonesas, sauna, durmidão e Guarulhos né?

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br