Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Informações pro jogo do Brasil

Alô galera, já estamos em Berlim para o jogo do Brasil. Ainda sem ingressos, podem acreditar. Assistimos ao jogo Japão x Austrália. Estávamos junto com a família dos jogadores e também da comissão técnica do Japão,inclusive Sandra e Junior, e a mulher do Cantarele(treinador de goleiros da Seleção) etc.


Jogo que me deixou muito puto. O Japão ganhando bem até os 40 minutos do segundo tempo e perdendo 300 chances de gol. De repente... Toma 3 gols em menos de 7 minutos.
Ai fica a raiva. O time perde um caminhão de gols, perde a partida e o culpado e o técnico. Sempre...


Hoje vamos tentar ver o jogo do Brasil. Eu disse tentar. Negociei ontem com a máfia russa e a máfia americana. Os caras estão cobrando uma fortuna pelo ingresso. Papo de 400 Euros. O pior é a máfia brasileira. Neguinho veio pra ganhar dinheiro. Inflacionaram o mercado. Estão cobrando 1.000 Euros por um ingresso de 100. 


Faço um apela dramático: NÃO COMPREM INGRESSOS NA MÃO DE CAMBISTAS BRASILEIROS. Avisem pelo celular as pessoas que estão aqui, assim os preços vão cair.
Após o jogo mandarei fotos.


Até lá, se eu conseguir entrar.

Valeu, Moraes