Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Japão x Austrália

Dia 11 - Saímos de Frankfurt com destino a Kaiserslatern para ver o jogo Japão x Austrália. Saímos cedo para poder encontrar o Zico. Mil e um compromissos e se não pegá-lo antes... Um abraço.

Como todos sabem, somos "convidados" do Governo Alemão. Ninguém paga trem... No dia que nos pegarem...Prisão 10 estrelas... eh!eh!eh!

Pegamos o trem eu e Gabriel. O famoso trem "cata corno" que para em tudo que é lugar. Um inferno, mas as chances da policia pegar e mínima. Turista pobre é uma merda sabiam?

Quando eu estava chegando em Kaiserslatern recebi uma ligação do meu amigo Martin, um alemão que vive no Brasil e também está aqui na Copa, dizendo que o Zico tinha ligado pra ele avisando que meus ingressos pro jogo Japão x Austrália estavam disponíveis e eu poderia pegá-los a partir das 5 horas. A besta do Gabriel, que atendeu ao telefone, entendeu mal e disse que o Zico estava disponível de 1 as 5hs. Putz... Descemos na estação de Kaiserslatern e pegamos imediatamente outro trem para uma cidadezinha chamada Hompurg onde está a Seleção do Japão. Chegando lá fomos direto pro hotel. A porra do Hotel fica num castelo em cima de uma pirambeira que é um inferno. Pra cortar caminho, podia subir pela mata, pois de carro demorava 20 minutos. Subimos e chegando lá, por questão de segurança o portão que dava acesso estava fechado. Que raiva!!! Descemos e fala daqui, fala dali um alemãozao nos levou de carro até lá em cima.

Mil policiais até chegarmos lá. Identifiquei-me e meu nome já estava na portaria dizendo que eu podia esperar.

Ai veio o tiro de morte. O Zico SÓ NÃO PODERIA ME RECEBER DE 1 as 5 hs... Não era pra matar minha galera? Ficamos esperando... Quando ele apareceu fizemos a maior festa. Entregou meus ingressos, me deu uma camisa e eu dei a camisa que a Raça Rubronegra mandou pra ele desejando boa sorte.

Agora vou pro jogo do Japão e depois embarco imediatamente pra Berlim pra tentar ver o jogo do Brasil.

Amanhã tem mais noticias.

Valeu