Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Começa hoje às Oitavas de Final

Ai galera. Começa hoje as oitavas de finais. Eu continuo em Dortmund e nem fui a Colônia (quartel general da Seleção Brasileira) tentar ingressos. Os caras não me atendem mesmo pô!!! Mas acho que vejo o jogo. Os ingressos começaram a baixar de preços. A "máfia" brasileira que absurdamente elevou os preços se fudeu no jogo do Japão. Eles abriram vendendo a 1000 Euros. Não teve procura. Na porta do estádio o ingresso caiu pra míseros 200 Euros... eh!eh!eh! Vibrei muitoooooooooooooooo. Se fuderam espertalhões e/ou otários.


Bem, Dortmund é uma São Paulo limpa e alfabetizada. Nada pra fazer. Já vi todas as lojas possíveis. Minha sorte é que a dona do apartamento que alugamos é uma brasileira que já passou muito sufoco e está nos dando a maior moral. Café da manhã incluído e à noite a pizza é por conta da casa, ou seja, nosso gasto diário caiu pra 5 Euros... Show!!!
Agora vou ver o jogo da Alemanha torcendo como um louco por uma vitória da Suécia. Ai os alemães vão vender os ingressos e... Vou ficando, vou ficando.

Amanhã mando mais notícias.

Valeu