Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Preparativos Brasil x França

Preparativos para o grande jogo: BrasilxFrança.


Alô galera, já estou em Frankfurt. Cheguei ontem. Saímos cedo de Dortmund pra conseguir "otel". Os putos dos alemães aprenderam rápido a manha brasileira. Os preços subiram um absurdo. Os dois primeiros dias (ontem e hoje) os mais barato 85 Euros. Os outros dois dias (por causa do jogo) 350 Euros. Porra...


Chegamos por volta das 4 da tarde e... Andamos, andamos, andamos e nada... Tudo lotado. Aí resolvemos ir pro bairro chinês que também fica perto da estação. Lá encontramos um "hotel" novinho, todo reformado. 100 Euros a diária, apartamento duplo com café da manha. O melhor preço. Resolvemos ficar. O inconveniente é que o hotel fica no meio da máfia chinesa. Tem que ficar esperto 24hs por dia. Tem de tudo na porta, principalmente venda de drogas. E como tem mendigo na rua em? Isso há 3 anos atrás seria imaginável na Alemanha. Agora, com o custo de vida elevadíssimo, já vi ate criança dormindo na rua. Parece até um país que conheço e onde nasci...


Deixamos as malas, tomamos banho e corremos pra estação pra ver como anda o lance de ingressos. Como sempre um inferno. Tinha um brasileiro vendendo um de terceira categoria por 750 Euros... Vai trabalhar vagabundo...


Odeio Frankfurt, odeio. Já vim pra essa cidade, seja de passagem, seja pra ficar poucos dias, exatamente 26 vezes. Nunca mais ponho o pé aqui, nunca mais. Juro.
Bem, hoje fomos tomar o café da manha. Alguém aí já foi à China? Alguém aí já t

omou café da manha chinês? Alguém aí já tomou café no inferno? É igualzinho... Caraca galera. O café estava a zero grau negativo, idem o leite. Um cheiro horroroso. Socorrooooo... Bem, o desgraçado do Gabrielzinho comeu aquela "coisa" como se fosse um “manjar dos deuses”. Aliás, como come esse muleke. Pqp... Alô, Jesuíno e Fátima Armiliato. Assim que esse puto chegar aí no Brasil a primeira coisa que vocês vão fazer é realizar uma operação pra diminuir o estômago dessa "anta". Aliás, estômago não, "bucho". porra....


Bem o dinheiro acabou. Tenho ainda 5 Euros pra botar num "quadro" pra ficar de recordação. Estamos começando a usar o cartão de crédito. Minha gerente no Brasil vai ficar com os cabelos arrepiados (se ainda não ficou careca né?) Fica fria irmã, até o inicio da Copa de 2014 eu pago essa porra ok. eh!eh!eh!


Bem, vamos falar do jogo Brasil x França. Todo mundo falando em vingança, meter 4... Galera, isso é Copa do Mundo. Vingança é o caralho. Tem é que ganhar o jogo. 1 x 0 gol do Lúcio de bicicleta aos 49 minutos do segundo tempo, impedido... Se der pra ganhar bem, de 3x0 ótimo. Se entrar com essa marra de vingança vai tomar. Esse time da França é bom pra cacete. Tem jogado mal? Nós também caralho. Acho bom tomar cuidado. Eu, Mais que ninguém queria uma goleada. O filme de 98 ainda está na minha cabeça, mas tenho o pé no chão ok. (leiam a matéria da Copa de 98 no site)


Hoje já recebi um e-mail do Zé Carlos: ... Chego em Frankfurt sábado 9hs... te vira porque quero ver o jogo. Pode? Tem o Walfrido, Igor, Mauro, Adriano, Marcelo Cebreiro, maior cabeçada. Como fazer pra botar essa galera pra dentro? Como? 
Não sei, mas vamos ver o jogo, isso eu garanto. Num perco de jeito nenhum. Agora, pagar 1000 Euros por um ingresso num rola. Eu e minha galera vamos ver o jogo. Ainda não sei como, mas vamos. Prometo. Podem cobrar.


Até sábado

Valeu