Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Frutas Tapetudas – Pré Jogo.

Mengão X Frutas Tapetudas – Pré Jogo.

                               Mengão X Frutas Tapetudas – Pré Jogo.

Não, nem to doido repetindo matéria. É o décimo quinto jogo contra Elas só esse ano. E tem mais 28 agendados. Já disse aki. Igualzinho ao Show de fim de ano do Roberto Carlos. Repete, repete e repete.

Vão poupar jogadores? Sei lá. Os rapazes coitadinhos, tão tão cansados...

Tô putaço e nem vou me estender. Só lembrar que se perder vai ficar dois fins de semana em frente da TV sendo sacaneado por geral, além do emocional pras partidas restantes da Libertadores.

Então, acho bom entrar com o que tem de melhor, ou “dispior” e tratar de ganhar a porra do jogo.

Ah, Negão, o carioketa num vale nada. Imagina se valesse... No domingo passado geral tava em êxtase dando volta olímpica por causa de uma Taça mixuruca. (Taça Rio).

Tem o que falar não. Putaçooooooo.

Te espero lá.

X – X – X

Hoje me procuraram. Uma pessoa que se não tem influencia pelo menos demonstra ter.

- E aí, Negão, demitimos o Abel?

- Se depender de mim NÃO. Odeio ele, fui contra ele cê sabe, mas nesse momento. NÃO.  Pra botar quem?

- Dourival?

- Akeles que cês botaram pra correr quando entraram? NÃO. Se ele prestasse num tava ai desempregado. Aliás, vai pedir 800 paus de salário;

- Então não reclama se for eliminado na primeira fase...

- Reclamo, e muito. Alertei duzentas vezes. Cês falaram que o Flamengo merecia um técnico de peso e colocaram lá um cara que pesa duzentos kilos.

O resto do papo não vem ao caso. Essa é a minha opinião. Trocar agora é suicídio. Espera a parada da Copa América pra vê o que fazer.

X – X – X

Todo mundo falando do Torresmo (De Arrascaeda) como se fosse o melhor jogador do mundo. NÃO É. É um belíssimo jogador, mas super avaliado. Num vale nem 20% do que pagaram por ele. Se fosse essa Brastemp toda tava na Europa. Fala sério.

Tem que jogar nesse time? Tem. Ali do meio pra frente no lugar do BH (Bruno Henrique). Perdemos a jogada de velocidade, mas ganhamos no toki de bola, na metida de primeira.

O resto é mimimi e nem entro nessa.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br