Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Maria Mineira – Pós Jogo

Mengão x Maria Mineira – Pós Jogo

                               Mengão x Maria Mineira – Pós Jogo

Voltando de lá. Ida de Metrozão e voltei de taxi com o Almyr Borges

Vitória maiúscula contra um time que vai brigar pelo título, portanto jogo de 6 pontos.

Foi bom jogo Negão? Não, não foi. Procura ai nos melhores momentos que tu num vai achar. Vai achar 4 jogadas de gols, os 4 gols e nada mais.

Bora pro jogo: Mengão começou com:  Imperador (Cesar); Belém (Pará); LTD (Leo Duarte); Rica Perrone (Rodrigo Caio) e Peba (Rener); Culhão (Cuelar); Arapão (Arão);  BH (Bruno Henrique) e Xico Bento (Everton Ribeiro); Torresmo (De Arrascaeda) e ComeGol (GabiGol).

Nada de jogo no primeiro tempo. Tudo na intermediária. Os goleiros jogando porrinha. 40 minutos pensei. Gol ai só quando Papai Noel bater punheta.

E num é que bateu. Numa bobeira incrível da zaga eles fizeram 1x0. Coisa de pelada. Mas o gol foi ilegal. O jogador deles segurou o bilau do meu e o juizinho ladrão num viu. Sacooo.

Nem deu tempo de coçar o buzanfã. Mengão deu a saída e num xuveirinho maroto saiu o empate. O goleirinho Delas saiu mal, bateu de cara na ambulância e meu atacante que num tem nada com isso meteu. BH... Sacooooooooooo. Mengão 1x1.

Intervalo, volta pro segundo tempo, a torcida insegura e ensaiando uma vaia quando de repente saiu o segundo gol. Linda jogada do Arapão que meteu redondinha pro BH que novamente... Sacoooooo. 2x1.

No finalzinho saiu o terceiro. Alguem meteu pro BH e ele em velocidade deixou o tal Mito deles catando kokinho, chutou, o goleirinho desgraçado pegou, despegou, soltou e o ComeGol deu uma trivela e... Sacoooooooo 3x1.

Depois só deu tempo de fazer uma bela despedida pro Don Corleone (Juan) que agora vai gastar o dindin que ele ganhou no futebol por ai.

Nada mais vos digo.

Na segunda vou publicar na Seção Libertadores sobre o jogo em Montevidéu.

Atuações e Premiações 

Imperador  – Nem trabalhou. A que foi entrou. Vai ganhar uma turbina de avião pra fazer um xaveiro

Belém – Ô disgruma do cão. Vai ganhar é um castigo. Vai tomar café feito pela mãe do Zidan. Nem ligo se morrer, nem ligo;

LTD – Tá malzão, em péssima fase sobrecarregando o Rica Perrone. Precisa parar pra aprimorar a forma física e técnica. Castigo. Vai ter que morar na Tijuca por duas semanas;

Rica Perrone – Tá segurando a mandioca sozinho. Saiu maxucado e tomara que num seja nada sério. Mengão precisa dele. Vai ganhar uma asa de avião pra fazer um brinco;

Peba – Malzão.Vai ganhar porra nenhuma. Nem castigo;

Arapão – Filho, parte da torcida nem gosta de tu. Num sabe que, nesse time e com esse técnico tu é essencial. A única jogada que temos é tua infiltração, fora isso, só xuveirinho. Vai ganhar um doce de tomate verde;

Culhão – Monstro. Ganhou todas. Uma pena da asa de jacaré;

Xico Bento  – Monstro. O maestro do time. Uma prancha de surf sem a kilha;

Torresmo  – Sabe jogar esse puto, mas só com a bola no pé. Por isso num ta na Europa. Uma colher de pau pra adoçar o leite;

BH – Fez os dois gols e infernizou o tal Mito. Vai ganhar dois caroços de melancia;

ComeGol  –  Tem mais pompa e nome que futebol. Fez o terceiro gol. Vai ganhar um garfo sem os dentes;

Pokemon (Diego)  –  Ganhou o bixo. Uma xícara sem a asa;

Don Corleone (Juan) – Se despediu do futebol. Um retrato na parede.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br