Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Gambás Fedorentos- Copa do Brasil – Segunda Partida – Pós Jogo

Mengão x Gambás Fedorentos- Copa do Brasil – Segunda Partida – Pós Jogo

Mengão x Gambás Fedorentos- Copa do Brasil – Segunda Partida – Pós Jogo

Voltando de lá. Ida e volta de metrozão.

Rindo inté de dor de dente. Puto com a atuação do meu time.

Sufoco disgramudo. Se é contra o Parmeira a tapioca tinha queimado, mas nem vou reclamar de vitória. Da classificação. Esse era o objetivo, certo?  Objetivo cumprido.

Bora pro jogo: Mengão começou com:  Xis (Diego Alves); Belém (Pará); LTD (Leo Duarte); Rica Perrone (Rodrigo Caio) e Peba (Rener); PM (Pires da Motta); Arapão (Arão);  BH (Bruno Henrique) e Xico Bento (Everton Ribeiro); Pokemon (Diego) e ComeGol (GabiGol).

Mengão só jogou 3 minutos do primeiro tempo e depois só deu eles. Só tivemos uma jogada trabalhada, unzinha: um cruzamento do Pokemon na cabeça do Xico Bento que o goleirinho frangueiro deles pegou. Isso aos 44. Cabando o jogo.

No resto foi rezar pra São Judas Tadeu pruma bola vadia deles num entrar, porque se entra abria a porteira e... Jisus.

Uma jornada muito ruim do meu time. Só livro a cara do meu goleiro que tava errando na saída de bola, mas segurou o rabanete e do Rica Perrone, esse zagueiraço que caiu do céu pro Mengão.

Cabô o primeiro tempo, xixizão volta pro segundo e o panorama mudou muito pouco. Eles em cima, pareciam que tavam jogando em casa e Mengão sem nenhuma inspiração.

Digo pruncês: tava suando frio. Tava pedindo a Todos os Santos que acabasse logo 0x0. Tava rezando pra Jisus inté que saiu nosso gol.

Cruzamento perfeito do Xico Bento um dos “dispiores” do jogo  o Rica Perrone entrou como uma faca e... Sacooooooooo. Mengão 1x0. Classificação garantida.

Pra finalizar: que diabo é isso chamado PM em? Cês sabiam que essa “coisa” custou uma baba preta? Que é a terceira maior contratação do Mengão?

Taí: vou pedir ao Conselho de Administração do Mengão pra cortar os culhões do responsável por essa disgraça. Esse cara num passa numa peneira do São Cristovão. Caralhoooooo.

Como conseguiram a classificação vou dá um presente pra geral.

Todo mundo dentro do buzão do clube e direto pra casa da loura do Newmar. Ela já voltou de Paris, ta esperando a rapaziada e prometeu fazer um Diego Hipolito carpado.

E sem estupro e agressão, por favor.

Nada mais vos digo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br