Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

JISUS – Bem vindo ao INFERNO. Ingressos pra Guaiaquil e Paraná (Copa do Brasil).

JISUS – Bem vindo ao INFERNO. Ingressos pra Guaiaquil e Paraná (Copa do Brasil).

JISUS – Bem vindo ao INFERNO. Ingressos pra Guaiaquil e Paraná (Copa do Brasil).

Jisus chegou cercado da maior expectativa do mundo. Se confirmar, confirma que é mermo filho de Deus. Se fracassar...

Técnico de futebol do Flamengo é profissão de risco. De doido. De maluco. De burro.

Pior que Jisus pegou Mengão no meio de temporada sem conhecer o elenco, o futebol brasileiro e com três competições em andamento sendo duas mata-mata. Libertadores e Copa do Brasil. Vai ter que fazer muitooooo milagre.

Tem um plantel caro, mas muito mal montado. Já falei aki: Mengão era um cara fudido que ganhou na Mega Sena e saiu por ai com o cartão na mão comprando tudo:  10 carros, 20 geladeiras, etc.etc.etc. Vê nosso elenco: pra algumas posições tem três nota 8, e nas outras 5 nota 1. Foda.

Pra piorar vai encarar essa New Torcida que tem o nariz empinado, que acha mermo que somos os melhores do mundo, que temos o maior plantel do mundo, blá-blá-blá, que vai pro estádio achando que vai ganhar de 5, toma de 3 e vaia.

Fora a direção. Coisa de doido: cabei de chegar e já to lendo que houve mudança na direção do futebol.  Puta que pariu. Num tem sossego essa porra não é?

Bem, vamos torcer pra que a expectativa criada se confirme ou a decepção vai ser ainda maior.

Boa sorte Jisus. Que teu Pai te ajude.

Se precisar de umas primas fala comigo ta: louras, negras, cabeludas, carecas, desdentadas. Tem pra todos os gostos.

Quê? Tá com medo por causa da louraça do Newmar?

Fica tranqüilo. Aki Ó. Num vaza nada.

Aliás, a bolsa de valores das Primas ta em baixa depois da lambança do Newmar e da louraça. Os boleiros tão uma fera. Doido pra dá uma escapulida e... Medãooooo.

X – X – X

Pra Guaiaquil – Já falei com o Lukinha (Lucas Garcia, do Marketing) e a principio, se num tiver nenhuma mudança, os ingressos lá serão trocados por pontos do Sócio Torcedor. Já vai dá um refresco de uns 100 dólares pra galera. Mais pra frente confirmo e posto aki.

Ele vai pra Guaiaquil  deixar nosso Povo tranqüilo.

Se eu vou? Porra. Os preços do aéreo subiram mais que a pipa do Papai Noel. Mais pra frente falo aki.

Pro Paraná – Copa do Brasil. Ainda não abriu a venda. Nosso Povo ta proibido de ir né? Num vai ter torcida visitante.

Os torcedores “enrustidos” que vão lá de qualquer maneira sem camisa do Mengão, favor comprar  “setor. Setor Coronel Delcídio superior”.A galera vai se reunir lá. Fica atento no site do Patético Sulista.

Compra 2 tá. Tô na merda ok.

E ainda tem que fazer a tal “biometria”. Então chega cedo ou vai se fudê. O Caique Machon no jogo passado só entrou aos 35 minutos do segundo tempo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br