Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Picadinhos antes do jogo do Brasil.

Picadinhos antes do jogo do Brasil.

                             Picadinhos antes do jogo do Brasil.

Ta na rede um documentário porreta com eu, Carlos Mansur, Mauricio Gomes de Matos e Sérgio Pugliese cujo titulo é: “A elitização do Público nos Estádios Brasileiros – A Tragédia do Maracanã”, produzido e dirigido pelo meu amigo Rafael Sacharny.

Muito legal. Ele foi muito feliz na montagem e depuração da matéria.

Peço pressa mulekada perder 15 minutos e assistir o pagode.  Cês é que vão segurar essa pica no futuro. Vão lá e quando tiverem comigo debater ok.

O link é:  https://bit.ly/31SPyiY

X – X – X

Fim de semana dos bons. No sábado tem MengãoxMerdureira na Gávea. Jogo treino muito aguardado. Pela saudade do time e pela curiosidade pra vê Jisus.

Vou lá. Fui convidado pelo meu amigo Almyr Borges, sócio proprietário e Benemérito.

No mesmo horário tem uma pelada no campo sintético da New Raça, akela mulekada que ta tentando resgatar a torcida. Vou expiar os dois.

Bligladão ao Almyr pelo Convite. Luisinho também vai entrar de bicão.

X – X – X

Meus amigos Luiz Buckton da Fla RS e o Paulo, da Fla Churrasco de Cuuuritiba tão de butuka na venda dos ingressos pro jogo do dia 10 contra o Patético Sulista lá nakela terra fria.

Parece que começam as vendas dia 08 pelo site do Patético. A previsão não é de lotação máxima, então vai sobrar ingresso de boa pra venda pra nós, PENETRA.

Sim, nós somos PENETRAS. Vamos ao jogo, mas não fomos convidados e nem bem vindos.Então, de boa galera. Quem quiser ir vai pianinho.

Proibido camisa do Flamengo. Ingresso Coronel Delcídio superior

Lembra que o torcedor deles é apenas ADVERSÁRIO não é teu INIMIGO. Apenas tem o mau gosto de torcer por outro time.

Vou dando noticias.

X – X – X

Domingo tem mais uma etapa do Campeonato Carioca de Remo. Se tiver de bobeira passa lá pra dá uma moral, ok.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br