Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Um help prum irmão Flamenguista e felicidade com o Remo.

Um help prum irmão Flamenguista e felicidade com o Remo.

                 Um help prum irmão Flamenguista e felicidade com o Remo.

Nosso irmão Rubro-negro Wanderson Alves manda a seguinte mensagem:

Grande Moraes.
Eu sou Wanderson, um dos fundadores do fundadores da Fla RS, e tive o prazer de te conhecer pessoalmente aqui em Porto Alegre.
Gostaria de te fazer um apelo.

 
Eu vim para o RS em 2005, em busca de tratamento para minha filha, ela é PCD, e nossa vida aqui no sul sempre foi de luta, e depois de 14 anos longe dos nossos, estamos pronto para voltar para casa, só que os custos dessa volta não é barata, e nos fizemos uma vakinha, e eu gostaria de te pedir se possível, você divulgar entre os seu seguidores, pedindo a colaboração de 600 pessoas, com o valor mínimo da vakinha que é de 25 reais, assim atingimos a meta e podemos voltar para nossa estado, o ES
O link da vakinha é


http://vaka.me/612877

 

Ai galera vamos ajudar esse Grande rubro-negro? Quem num tiver dindin pelo menos compartilha, divulga, bota no tutiti e no xisgrão (Instagran), ok. Quem sabe...

Vou fazer minha parte.

X – X – X

Ontem Mengão arrebentou na Regata e já é praticamente Campeão Carioca de Terra e Mar.

Poxa, pra quem tava há seis anos só levando ferro no Remo é pra comemorar, e muitoooooooo.

Tava cheião. Maior tempão que num vejo tanta gente, inclusive membros da Diretoria. Wallin Vasconcelos, VP de Finanças, Rodrigo Dunshee de Abrantes, VP Geral e Jurídico, o VP de Secretaria ou Administração, nem lembro nem o nome nem o cargo, Dudu Vinicius, Guilherme, que foi meu técnico de basket quando eu era Pivô e o Oscar meu banco, Toninha, da Flamante (nem lembro a torcida dela), e vários outros flamenguistas porretas.

Alem de ganharmos de lavada o que me deixou mais feliz foi a completa reforma feita nas dependências da sede do Remo. Banheiros de primeira, vestiários, academia, compra de barcos olímpicos, etc.

Caraaaalhoooooo, isso me deixa louco de alegria.

O Wallin, muito gentil levou a galera pra conhecer as instalações e tal. Quase dei um beijo na boca dele, assim Ó... Grandão. Sem língua, porra. Tão pensando o quê?

Feliz. Meu clube ta entrando num nova era e eu “ainda”  vivo pra ver essa porra.

Só falta ganhar a Libertadores de Novo. Minha obsessão.

Bligladão aos envolvidos.

X – X – X

A Toninha contou um “causo” que nem sabia.

FlamengoxSantos lá no xiqueiro deles. Década de 80, inicio de 90. O pau comeu, claro. Briga generalizada. Ela (Toninha) e a Monica Andrade tavam no bolo rebolando pra num levarem umas porradas.

O pau comendo, geral correndo, acharam uma capela de cemitério que tinha dois caixões de defuntos vazios. Pegaram as duas e pimba... Dentro do caixão.

- Fika aí porra, quando acabar a gente vem pegar vocês.

As duas com medão. De levar porrada ou serem enterradas vivas... Já imaginou a cena?

Cabô a porradaria. A galera voltou pra funerária. As duas continuavam lá dentro dos caixões...

Como só tem filho da puta, acenderam umas velas, colocaram flores em cima e começaram a cantar o Hino do Flamengo como despedida.

As duas abriram a porra da porta do caixão putaçaaaasssss, xingando geral.

A Toninha contando foi tão hilário que o Dudu, Wallin, Rodrigo e Guilherme se jogaram dentro da Lagoa de roupa e tudo. 

Depois tiveram de ficar de cuecas pra secar...

Hilário.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br