Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E o que sobrou do rosbife estragado de hoje.

E o que sobrou do rosbife estragado de hoje.

                            E o que sobrou do rosbife estragado de hoje.

Vi o jogo. Horrível assistir pela TV. Num é minha praia. Falta alguma coisa, mas num dava pra ir. Tô tussindo que nem boi quando vai pro matadouro.

Fui vê ali na Miguel Lemos do outro lado da rua. “Aki ninguém me conhece e vejo o jogo tranqüilo”. Uma pica. Tu aki? Que houve? Caralhoooooooooo.

Bora pro jogo: Mengão começou com:  Xis (Diego Alves); Rodonel (Rodinei); LTD (Leo Duarte); Rica Perrone (Rodrigo Caio) e Peba (Rener); Culhão (Cuelar); Arapão (Arão);  Pokemon (Diego) e Canhotinho (Gerson); Vintão (Vintinho); e ComeGol (GabiGol).

Peladona de duer os culhões. Jogo feio. Falta pra tudo que é lado.

Resultado ruim né? O Parmeira perdeu. O carai. Lambi os beiços. Importa é pontuar principalmente jogando contra um concorrente direto.

Tá doido Urubu? Eles tão lá embaixo na tabela. Pera, tamos ainda na metade do primeiro turno e eles vão chegar entre os 6, podem apostar.

Bem, 1x1 quando eu num esperava mais nada. Tava putaço conformado com a derrota quando veio o bendito empate.

Agora esse VAR mata qualquer um do coração. Num pode demorar 5 minutos pra decidir um lance, pó.

No Mengão gostei dos dois zagueiros, do Arapão e do Pokemon. O ComeGol é isso. Fica ali fazendo merda, reclamando de tudo e todos, mas tem decidido, o que é sua função.

Sobre o Canhotinho nem dá pra avaliar. Primeira partida, mas o cartão de visita veio borrado. Esperava mais. Calma com o muleke. Chegou ontem, tomou banho e foi pro jogo. Calma, ok.

Sobre o que aconteceu com o Pokemon no aeroporto não concordei com a forma da cobrança. A violência num é minha praia, agora num tiro uma vírgula do que escrevi.

Ele é essencial nesse time. Além de capitão, líder,  dita o ritmo. Agora, foi displicente no pênalti e tem que ser cobrado sim, como líder e atleta bem pago.

Pra finalizar vou pedir pra dona Fernanda Benfica fazer um bolo de xocolate e obrigar o New Cirino (Berrio) comer tudinhooooooo. Castigo. É pra matar mermo, nem ligo.

Nada mais vos digo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br