Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Bostafofo – Pós Jogo

Mengão x Bostafofo – Pós Jogo

                                          Mengão x Bostafofo – Pós Jogo

Voltando de lá. Fui de metrozão e voltei na porra do 463 aki pro Humaitá. Ar condicionado ligadão, frio cão e meu pulmão foi pro caralhoooooo.

Antes do jogo: amanhã me mudo de mala e cuia pra seção Libertadores. Vamos dá um gás porreta pro jogo da classificação. Cedão já vou postar um texto motivacional, na terça o pré jogo e quarta a matéria da classificação, com fé em Jisus.

Amanhã lá pelas 10.30hs vou na Gávea vê o que o Marketing tem pra gente pro jogo da Bahia (ingressos). Falo na terça aki. Nem devo ir. Ainda nem to legal do resfriadão.

Bora pro jogo: Mengão começou com:  Xis (Diego Alves); Garrafinha (Rafinha); Galego (Pablo Mari); Rica Perrone (Rodrigo Caio) e Trolha (Trauco); Culhão (Cuelar); Arapão (Arão);  BH (Newmar Marrozinho) e Canhotinha (Gerson); Obama (Lincon) e ComeGol (GabiGol).

Pouca importava o jogo e importava, e muito, a vitória. Quê? Tá jogando fora o brasilzão Negão?

Nada disso, nem kis falar essa merda. O que importava era ganhar o jogo de hoje pensando no jogo de quarta. Era muito importante essa vitória pra motivar o grupo e a torcida. Pra deixar geral pilhado. O jogo é o de quarta-feira galera.

E pilhou: geral saindo em êxtase do Maracanã e só falando em golear os gringos na quarta.

Ganhamos, 3x2, certo? Vamos virar o botão e partir com tudo na quarta-feira. São Judas Tadeu vem pra terra e vai dá uma moral.

Os gols:

Escanteio preles: o cara bateu no alto e meu goleiro aceitou. 1x0 preles. Detalhe: gol com o cabelo do inimigo que tava cheio de piolho e deveria ser anulado. Cadê o VAR?

Jogadaça pela direita do  Canhotinha que limpou, me olhou, perguntou: posso bater? Pode. E ele bateu. Uma varada e sacooooooooooo. Mengão 1x1;

Jogadaça pela direita do  Garrafinha que driblou 6 e meteu na área. A bola bateu no oritimbó do goleiro e voltou pra meia lua. Apareceu o ComeGol como um raio e de 9 dedos deu um triciclo lá no ângulo. Sacooooooo. Virada do Mengão. 2x1;

Falta na grande área do inimigo. Meu goleiro mandou a barreira abrir: daí ele num faz. Muito longe. E num é que o inimigo fez. Meu goleiro aceitou de novo. Merda: 2x2.

Outra jogadaça do Garrafinha que driblou 9, foi derrubado na área, levantou, olhou pro Newmar Marrozinho e perguntou: quer fazer? Então toma. E o Negão entrou como um raio e sacoooooo. 3x2. Acabou o jogo.

Nada mais vos digo.

Atuações e Premiações 

Xis  – Partida pra eskecer. Num vai ganhar nada, aliás, vai ganhar um castigo sim. Vai comer um pratão fundo dum sopão feito pela Patrícia Aragão. Se reclamar mando repetir.

Garrafinha – O dono do buteco. Uma casca de banana;

Galego – Grandalhão, meio desengonçado, mas acho que vai ajudar a gente;

Rica Perrone – Jogou 3 minutos e sentiu a hemorróida. Um caroço de mamão;

Tronco – Bate bem na bola esse puto. Marromenos. Uma bicicleta sem o pedal e corrente;

Arapão – O segundo dono do buteco. Uma tampa da garrafa de vinho;

Culhão – Cara, rouba a bola e olha pra frente. Joga na vertical, porra. Para com essa porra de bola pra lateral, pra trás. Foda. Uma caneta sem tinta;

Nermar Marrozinho  – ô cai-cai do carai. Fica em pé porra. Castigo. Um dia na fazenda da Dona Ruth Benfica tirando leito de búfalo. Nem reclama ou mando limpar o galinheiro;

Canhotinha  – Bela partida. Gostei. Uma dentadura sem os dentes;

Obama – Deus do céu. Vai aparecer um doido pra dá 10 tostões nele, ah vai. Castigo: vai ter que visitar o museu do Dudu Vinicius durante 3 dias. Quê? Se falar muito aumento pra 4;

ComeGol  –  Reclama pra garai, mas foi importante na vitória. Uma escova sem as cerdas;

Trolha (Trulher)  –  Entrou no lugar do Rica Perrone e... Uma casca de abacaxi;

Paçoca (Lucas Silva) – Entrou do lugar do Obama e... uma laranja xupada;

PM (Pires da Mota) – Entrou no lugar do ComeGol e... Uma pena de gato.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br