Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão em dose dupla – Campeão Sub-17 e Xocolate nos Portuga – Pós Jogo

Mengão em dose dupla – Campeão Sub-17 e Xocolate nos Portuga – Pós Jogo

Mengão em dose dupla – Campeão Sub-17 e Xocolate nos Portuga – Pós Jogo

Sábado porreta. De manhã Mengão Campeão Sub-17 e no final da noite estupramos a bacalhuada.

Vi os últimos 30 minutos do jogo da mulekada. Sufoco cão, mas o resultado dava o título pra gente.

Eles fizeram um gol, aliás, irregular, pois todo gol contra o Mengão é roubado, mas a mulekada sob segurar a rapadura. Final 2x1. Mais uma taça pra expor na vitrine da Gávea.

Uma coisa kero destacar. O xiqueirinho completamente lotado, sendo 90% do meu Povo e 10% pros Gambás. Será que desta vez esses putos vão se tocar que tem torcida só na região deles? Será que não vai cair na real que só dividem público em Sun Paulo? Fala sério, porra.

Comi alguma coisa, praião, lavei o saco e me preparei pro jogo da tarde. Vai vê na TV Negão? Vou nada. Novamente akele filme na minha cabeça. Inté recentemente seria impensável perder um FlamengoxVascu. Impensável e em qualquer lugar do planeta. Vou vê pela TV porra nenhuma. Calçadão, monitora o resultado. Ganhou, faz o pós jogo.

E assim foi feito. Passava no Kioske da orla, dava uma expiada, tamo ganhando. Cabô 4x1, subi pra fazer o Pós Jogo, fiz... Cadê a porra da Internet? Olhou preu e... Se fudeuuu Negão.

Cheguei aki, vi os melhores momentos e vamos lá:

O que vi foi que o inicio eles vieram com gracinhas principalmente pelo lado direito onde meu lateral eskerdo, o FDP (Felipe Luiz) tava com um sono disgramudo.

Vi meu goleiro fazer miséria pra segurar o rabanete. O Xis (Diego Alves)

Vi que um lance mudou o jogo. O zagueirinho deles fez uma Lambança, o Arapão (Arão, como corre esse puto) roubou a bola, foi um bate rebate do carai, a bola num entrou, mas a partir dali Mengão entrou no jogo.

Depois foi só esperar e saiu o primeiro gol. Quadriculação de 3, sobrou presse monstro chamado Torresmo (Arrascaeta) que se tivesse a competitividade do Pokemon (Diego) seria fácil o melhor jogador do mundo, entregou redondinha pro Newmar Marrozinho (Bruno Henrique) que tokou lá ângulo. Sacoooooooo. Mengão 1x0.

Pulei no mar.Maior friaca. Chamaram os bombeiros. Salvaram meu bilau que tava morrendo afogado. Ufa.

Logo depois saiu o segundo gol. Bela jogada coletiva alguém meteu pro Newmar Marrozinho que driblou 11 e... Sacoooooooooo. Mengão 2x0. Os bombeiros nem deixaram eu voltar pro mar.

Ai o juizinho ladrão inventou um pênalti. Meu jogador tava coçando o saco, a bola ia bater no saco dele que se defendeu, ué. Pênalti pro inimigo. Meu goleiro vai pegar. E pegou. Êxtase, mas no escanteio seguinte o grandalhão deles fez de cabeça. 2x1. Detalhe: gol ilegal. O cara colocou uma escada nas costas do meu zagueiro. Juiz ladrão.

A rapaziada se reuniu e falou: vamos fazer mais um? E fizeram. Alguém meteu a bola na cabeça do Newmar Marrozinho que cabeceou com força, o goleirinho rebateu sobrou pro ComeGol (Gabi Gol) e... Sacooooooooo. 3x1.

Na seqüência, vi pela TV o grandalhão deles falando pro juiz: “vou me jogar na área, tu marca pênalti? E ele marcou. Num houve nada. Vi pela TV: meu jogador, o Torresmo falar pro grandalhão deles: posso te dá um abraço? E deu. E o viado do juizinho deu pênalti pro inimigo. Nada não seu puto. Pênalti roubado num entra. Meu goleiro vai pegar. E pegou.

Nem demorou saiu o quarto gol. Uma coisa horrível. O zagueirão deles quis estuprar meu jogador dentro do campo, gente. Onde já se viu isso, porra? A TV mostrando. Pela leitura labial dava pra vê: “vou te comer agora, aki”. Qué porra é essa, carai.

Pênalti clarisississimo. Torresmo bateu, saco. 4x1. Cabô o jogo.

Nada mais vos digo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br