Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Damas Vermelhas Sulinas - Libertadores - Primeira Partida - Pré Jogo.

Mengão X Damas Vermelhas Sulinas - Libertadores - Primeira Partida - Pré Jogo.

Mengão X Damas Vermelhas Sulinas - Libertadores - Primeira Partida - Pré Jogo.

Caralho, o dia tem 38hs né? E a  noite? 46? Num chega nunca ess bendita quarta-feira.

Tô kikando pelos cantos. Reafirmo: tenho OBSESSÃO PRA GANHAR UMA SEGUNDA LIBERTADORES. E o Mundial Negão? Kaguei. Juro que kaguei. É conseqüência. O título é a Libertadores. Se ganhar o bi mundial aí é êxtase total. Não kero é ser bi mundial com APENAS UMA LIBERTADORES como tem um time lá dakela terra estranha...

Atenção. Atenção. Eles tem a vantagem, certo? Jogar em casa a segunda partida. Sabe o que eles vão fazer? Jogar fechadinhos, por uma bola. Todo o time atrás da linha de meio campo e sair no contra ataque.

Que Mengão tem que fazer? Jogar com inteligência. Não sair feito um doido kerendo fazer duzentos gols e matar a partida.

Calma, calma e mais calma. 1x0 tá bom? Tá ótimo. Vamos inverter a vantagem e lá eles vão ter que sair. Se fizer mais gols, ótimo, mas sem desespero. Interessa  é ganhar: 1x0; 54x53, num importa o placar. TEM É QUE GANHAR pra ir pra lá mais tranquilo.

As organizadas estão prometendo UNIÃO. Perfeito. Primeiro o Flamengo.

Vamos cantar numa só voz. Ninguém vai calar a boca enquanto não fizermos o resultado e ninguém vai ficar calado comemorando uma possível classificação.
Meus jogadores tão pilhados. Eles sabem o que significa pro meu Povo esse título.

E nada de levar bomba e sinalizadores né? Tu num ker Mengão punido, certo? Vai ser no gogó, beleza? Combinado?

Vamos ganhar. Maior fé.

Te espero lá.

X - X – X

Encontrei meu amigo Marcelo ontem na Gávea na filona pra comprar ingresso.

- Negão, se num ganhar agora não ganha mais. A Libertadores mais fácil de todos os tempos;

- Celão, tô ouvindo isso há 38 anos. Toda Libertadores é moleza e só tomo fumo. Não amigo, num existe Libertadores fácil e é por isso que tamos nessa fila por tanto tempo. Um dia vamos ganhar e eu TENHO QUE TÁ VIVO porra;

- Ingressos pro jogo de amanhã:   não tenho e nem como arranjar. Como sempre vou centralizar aki quem tá vendendo / comprando e faço a ponte. Nada mais que isso;

- Ingressos pro jogo de lá (POA) - Tem gente com ingresso e sem passagem e gente com passagem e sem ingresso. Vamos juntar as pontas? Vamos ajudar um irmão flamenguista que teve mais sorte? Entra aki ou então fala com o Bruno Nin, ok;

- meu amigo Caique que tem uma fazenda em Magé, um castelo em Friburgo e uma casa de praia em Camburiu mandou mensagem:

- Negão, não vou ao jogo do Rio, mas é certo lá em POA e vou logo avisando: se o Flamengo for pra final da Libertadores vou dentro da tua muxila pra Santiago e dentro do bolso pro Catar.

eh!eh!eh! Prometido e ainda ganha um beijão na boca Ó... Grandãooooo. Sem língua, carai.

Pra finalizar. Meu irmãozinho branco Lukinha (Lucas Fink) filho do meu amigo Mario Maluco, se sagrou CAMPEÃO MUNDIAL PROFISSIONAL DE SKIMBOARDER domingo na Califórnia.

.Ele já era Bi-Campeão Mundial consecutivo amador e agora que ta no circuito profissional levou mais essa.

Felizão por ele e pelo Flamengo. Torcedor fanático que ta pegando o avião hoje noite na América pra num perder o jogo amanhã.

Pra quem num ta lembrando é akele muleke lourinho, magrela, feio pragarai da bateria da Raça (foto aí).

Parabens muleke. Esse título num é só teu dos teus pais e amigos. É também do Mengão que tu sempre carregou as cores por esse mundão.

Te amo. Mengão vai retribuir ganhando o jogo e vou dedicar pra tu.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br