Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Comecei a acreditar – Vitória de Campeão.

Comecei a acreditar – Vitória de Campeão.

                         Comecei a acreditar – Vitória de Campeão.

Nem vem com gracinhas. Já levei muita porra nesses anos e só grito “campeão” quando é Campeão. Nada de botar os bois em frente da farmácia.

Ontem me deu a sensação de que esse ano, meu ÚLTIMO ANO, São Judas Tadeu vai me dá um presentão.

Falar o quê? Meu time todo mulambento, meu time todo arrebentado, meu time visivelmente cansadão arrancou uma vitória pela hemorroida.

Relê meu Pré Jogo. Tava felizão com um 0x0.

Ah, Negão, o jogo foi contra o Fortaliza.

Vê como eles jogaram? Final de Copa do Mundo. Vê o eskema tático deles. Duas linhas de 4 e dois pontinhas xatos pracarai pra correr. Dificuldade monstruosa de chegar na cozinha deles.

Que kero dizer? Que isso vai ser a tônica na próxima quarta feira contra o Gaymio. EXATAMENTE IGUAL. Vão se fechar e sair na boa.

Tá misturando as coisas Negão? Nem tô. Num consigo parar de pensar nesse jogo. Um dia inteiro, 24hs, sem drumir, comendo mal... Num relaxo. O jogo da minha vida.

Bem, só pra mandar um beijão pro meu futebol. Bligladão. Todos. Do Roupeiro ao picão.

Os gols:

Primeiro: nem foi pênalti o gol deles. VAR ladrão. Olhaí a jogada. Meu jogador tava com a mão pra cima dando thauzinho pra Ana Botine e o Zidan que tavam na arquibancada.  Mas a bola bateu? Conversa furada. Juiz Ladrão.

Pênalti preles: meu goleiro vai pegar. Pênalti roubado num entra. Marca do cal. Meu goleiro olhando pro inimigo. O inimigo com medo do meu goleiro. Juizão ladrão apitou, meu goleiro adivinhou o canto, o butinudo bateu e... Saco. Frangueiro do carai. 1x0 preles.

Segundo: pênalti claríssimo pra gente, nem precisava do VAR. Meu zagueiro subiu com o grandalhão lá que deu três tapas na bola... Que absurdo. Merecia vermelho.

ComiGol vai bater. Nem olhei. O goleirinho deles todo kagado. Bateu: sacoooooooooooo 1x1.

Terceiro: lateral pra gente. Peba (Rener) vai bater:

-  Seu Juiz, seu Juiz, posso bater com os pés?

- Claro que não porra, ker levar amarelo é? É com as mãos. Bate logo.

Ele bateu com as 4 mãos. Cruzamento perfeito na cabeça num sei de quem e o num sei quem meteu uma meia bicicleta com a cabeça na cabeça do Lojas Renner (Renier) que, de cabeça driblou o goleiro e... Sacooooooooo: Mengão 2x1. Gol da virada. Gol da virada.

Cabô o jogo. Vamos agora secar o Parmeira, mesmo sabendo que vão dá um gol preles no último minuto. E deram.

Merda.

Segue o líder.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br