Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X C&A – Pré Jogo.

Mengão X C&A – Pré Jogo.

                                 Mengão X C&A – Pré Jogo.

Desligada momentaneamente a chave da Libertadores, partiu pro Brasilzão.

Tá no papo né Negão? O carai. Lembra de 2009? A Porcaiada tava com 9 pontos na nossa frente, faixa de campeão e sabe o que deu né?

Nada de relaxar. Entrar rasgando contra eles, ganhar e ficar tomando ximarrão com pá de cobre vendo os outros se matarem.

Vitória nossa. Mais três pontos e contagem regressiva pra ganhar mais 16  jogos, empatar uns 12 e perder um... Nem ligo. Kero é gritar CAMPEÃO.

Te espero lá.

X – X – X

Tem algum “corno” aki que tenha carteira assinada como “corno”, o pai e a mãe sejam “cornos” que num beba e fume que keira ir pra Goiânia terça feira de buzão?

Minha idéia é ir terça de tarde direto pra Goiânia. Quarta otel meia estrela, quinta, jogo, depois do jogo uma carona com algum “corno” que va pra Brasília, já fica na rodoviária de lá, buzão pro Rio ou Sampa e volta. Que tal? Prum Velho de 136 anos...

Tão rindo de quê seus arrombados? Sou um Velho maluco? Sou nada. Sou um Velho POBRE porra. Se tivesse dindin fazia essa doideira?

Bem, quem tiver a fim...

Convidei o Caique e...

- De buzão? Tá pensando que sou pobre é? Odeio pobreeeeeeeeeee. Vai te catar Negão...

Deixa ele, deixa. Em Doha vai ser meu escravo. Trabalhar todos os dias com xicote nas costas, pera...

X – X – X

Jogo passado. Eu nervosão e o Binho...

- Moraes, cê terminou com a Vivi Mariano?

- Eu? Ela que terminou comigo. Me trocou por um garotão de 26 anos, rico, morador da Tijuca, apartamento em Miami, branco de olhos verdes, pode isso?

- Cara, deve ter sido pela idade...

- Nem foi, nem foi. Sou mais velho que ele SÓ 4 anos... Tenho 32...

- Tu? 32? Sóóóóóóó?

- Cala a boca arrombado. Ker me fudê é?

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br