Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Bíblia pra quem vai pro Chile vê Mengão Bicampeão da Libertadores.

Bíblia pra quem vai pro Chile vê Mengão Bicampeão da Libertadores.

Bíblia pra quem vai pro Chile vê Mengão Bicampeão da Libertadores.

Ingressos – Postei ontem o seguinte:

Calma, calma e mais calma. Houve um problema no site certo? Tem uma informação lá: acabaram os ingressos. Duvido. Deve tá havendo uma adequação interna e já, já aparece pra vender de novo. Fica de olho, ok.

Tu ai que tem passagem comprada e tá sem ingresso. VAI porra. Tu lá tem alguma chance, aki nenhuma.

Então, amanhã aki no site, na Seção Libertadores,  vou escrever uma matéria especial sobre Santiago, dicas, e te tranquilizar. VAI, se tiver dindin no bolso tá no jogo, se num tiver vê pela TV lá ou aki qual a diferença? Lá pelo menos tu tem a chance de tá mais perto de gritar CAMPEÃO.

Vai começar a troca aki ainda nessa semana. Nem fica doido ai pagando uma fortuna por um ingresso. Relaxa, dá uma canseira nesses putos que compraram e não vão. Calma.

Reafirmo: vai ter ingresso pra quem for. 90% tão no jogo. O resto vamos ajudar. Seja na nossa torcida, seja na torcida geral.

Pensa ai: próximo ano a final no Maracanã, certo? Tu ai ia pagar mil pratas pra vê River e Tolima de Ururo? Vai nada. Os chilenos que compraram kerem ganhar um dindin. Vamos comprar deles ué. Mais barato que na mão desses filhos da puta brasileiros.

Eu AINDA tô sem o meu. Charme? Xororô? Nada disso. Vou tá no jogo, de uma forma ou de outra.

Pedi ao Presidente e ao Vice de Marketing pra COMPRAR uns 6 a 10 pra atender meu Povo mais fiel. Akele que viaja 24hs de buzão comigo.

Já tive uma sinalização de que vou ser atendido. Tomara, tomara.

Tá agora com privilégios Negão? Mereço esse privilégio. Ralei muito pra pedir isso. Comi o angu sem sal e to deixando vocês com o filé.

Meu Flamengo num vai me abandonar nesse momento.

É isso. Tu que tá sem ingresso. Vai, vou brigar por tu e tua chance de tá  no jogo e GRITAR CAMPEÃO É DE 90%. Jurooooooo.

Atenção, atenção: a puliça do Chile EXIGE a apresentação de um documento oficial na entrada do estádio. Identidade ou Passaporte.

NUM TEM NADA A VÊ com o nome que tá no ingresso. Teu nome é Ildeefolso e o ingresso com o nome da Mastrudes. Nada a vê. O ingresso é com o bilheteiro ok. Só pra te tranquilizar.

Num vai na onda desses manés que ficam postando merda por ai só pra ganhar links e tal. Como aki num tem essa porra, confia, tá.

Documentos – Identidade com menos de 10 anos ou passaporte. Se tiver contigo o certificado de Vacina contra Febre Amarela leva. NÃO É OBRIGATÓRIO. Excesso de zelo meu ok.

Dinheiro – NÃO FAZ CAMBIO AKI SEUS MANÉS. Já me perguntaram aonde compra pesos argentinos e chilenos.

Deixa de ser trouxa. Leva reaus, dólar ou euros. As três moedas são aceitas em alguns lugares.

Pra quem vai de avião direto pro Chile – No aeroporto o câmbio é ruim. Usa cartão ou só troca o necessário pro buzão ou taxi inté a cidade onde tem várias casas de câmbio que pagam melhor;

Quem for pra Argentina, principalmente de buzão – tu vai atravessar todo o país, vai precisar trocar reaus por peso argentino. Vai trocando só o necessário ok. Se puder pagar com cartão ou reaus. Quando entrar no Chile, nem troca de imediato. Tu vai atravessar a Cordilheira dos Andes e nem vai usar dindin.

Não se engana com o câmbio. Nosso dinheiro é mais forte que o deles, MAS O CUSTO DE VIDA LÁ É MAIS CARO. Presta atenção nisso.

Hospedagem – Procura se juntar e alugar apartamentos. Divide pra 4 e dorme 26 ok. (nem escrevi isso...)

Pros cachaceiros – É PROIBIDO BEBER EM LOCAIS PÚBLICOS. É PROIBIDO ENTRAR NO ESTÁDIO BEBADO.

Tem bafômetro e é aleatório. Desconfiou do boneco, prende, depois do jogo leva pruma delegacia e solta.

No último jogo lá uns 12 se fuderam e confesso: bati um punheta de felicidade. Avisei, postei, avisei de novo e... Como odeio bebidas...

Deixa pra beber depois do jogo com MENGÃO BICAMPEÃO ok.

A partir do dia 18 me mudo pra seção Libertadores e vou dando informações relevantes.

Vou tá com um zap lá com alguém do meu lado 24hs por dia pra ajudar.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br