Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão Sub-Fraldinha x Volta Quadrada – Pós Jogo.

Mengão Sub-Fraldinha x Volta Quadrada – Pós Jogo.

                        Mengão Sub-Fraldinha x Volta Quadrada – Pós Jogo.

Voltando de lá. Ida metrozão. Voltei no carrão Landi-Rover do Rubão com o  Rubacão e Rubakinho. Acho que esse puto ou é vendedor de carro de luxo ou é amigo do Sérgio Cabral. Todo jogo num carrão diferente. Se eu for preso, por favor, falem com o Delegado que só pego carona, tá.

Tava putaço. Menos de 23 mil “cornos” no Maracanã. Ir na boa é moleza né? Agora, ir na ruim, sábado, 18hs, praião, time sub-fraldinha ninguém vai né?

É por isso que o Flamengo tem que implantar URGENTE a FIDELIZAÇÃO DO TORCEDOR. Um “corno” que vai num jogo desse tem que TER PRIORIDADE NA HORA DA COMPRA DUMA FINAL DE LIBERTADORES.

Num pode é um coxinha Fiodumaegua ficar na piscina, a gente ralando e na hora da final ele, coxinha, só porque paga um ST maior, comprar na frente, num pode. Fikei realmente putaço.

Bora pro jogo. Nem sei a escalação, mas vi que o Fessor Sub Fraldinha trocou o lateral direito, o 10 e o 9.

Eu tava com medão de tomar uma piaba e disse isso no Pré-Jogo. Jogo de garotos contra galalaus cascudos e tal.

Bola rolando, Mengão teve uma chance eles tiveram outra, meu lateral eskerdo podia ganhar o jogo sozinho se tivesse, digamos, “mais intimidade” com a bola.

Ai eles foram lá e fizeram 1x0. Escanteio pela direita um grandalhão subiu e crau. Inimigo ganhando.

“Fudeu. Se perder hoje num se classifica, pois na quarta vai pegar as Frutas Tapetudas com o time completo. Bora lá Mengão. Bora”.

Cabô o primeiro, volta pro segundo, perdemos algumas chances inté que o lateral direito, que num sei o nome empatou. Bola na área, rendevu aki, passa mão acolá, pega no bilau aki, mão no buzanfã akolá, ele xutou e o goleirinho aceitou... Sacoooooooooo Mengão 1x1.

De repente meu capitão, o 3, um lourinho surfista parou o jogo e...

- Seu Juiz, Seu Juiz, chama um médico, tô com uma dorzinha no baço...

- De novo muleke, pelo terceiro jogo seguido tu sente “essa dorzinha é?

- Num bligla com eu... Tô dodói...

Pelo terceiro jogo consecutivo esse muleke dá migué. Alô Futebol, arranja uma bolsa de estudo prele na PUC, pode ser Moda, Gastronomia, Cabeleireiro, qualquer coisa que num faça muito esforço tá...

Vai pra casa do caralho muleke. Isso aki é Flamengo, porra.

Ai o Fessor Sub Fraldinha leu a bula: faz isso todo jogo. Tirou o 3, recuou o 5 pra zaga e botou um grandalhão no meio. Melhorou o time e nem demorou saiu o segundo gol. Cruzamento da eskerda, meu atacante número 9 cabeceou e novamente o goleirinho deles aceitou: sacooooo Mengão 2x1.

No finalzinho entrou o Fio (Bill) e na primeira bola que pegou meteu um xarutão do meio da rua e meu goleiro preferido de novo aceitou e... sacoooooooooo 3x2.

Ufa. Ganhamos. Mais três pontos na caxola, vamos nos classificar e entregar o time pras “feras” disputar a final.

Nada mais vos digo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br