Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E o que sobrou do macarrão azedo de ontem.

E o que sobrou do macarrão azedo de ontem.

                           E o que sobrou do macarrão azedo de ontem.

Sabia que ia tomar uma piaba e disse ontem pra minha galera ontem antes de começar o jogo. Nem fiz o pré jogo porque nem tinha certeza se eles iam com o time titular.

Medão de levar um sacode feio. “Elas” cascudas  e eu com o Sub-Fraldinha.

Começou o jogo e foi pau a pau. Não ganhamos por “demérito” nosso. O time Delas é muito ruim e entrou todo kagado com medo de perder pra minha mulekada.

O diabo é que o Fessor Sub Fraldinha nosso é da linha Guardiola, ou melhor, da escola espanhola. Toca pra lá, toca pra cá, volta a bola pro goleiro. Tic-Tac irritante do carai.

Nada de jogar na vertical. Vi a mulekada por duas ou três com a bola limpa na meia lua do inimigo e os putos não “OUSARAM” xutar em gol ou a jogada em profundidade, preferindo voltar a joga inté meu goleiro. Ódio mortal disso.

Bem, nada a reclamar. Resultado previsível pelas circunstancias do jogo.

Faço duas ressalvas, sendo a primeira uma sugestão:

Primeira: Marcos Brás. Markito, se esse ano voltar acontecer a memorável campanha do ano passado, no final do ano propõe aos jogadores, o seguinte:

 - putada 35 dias de férias, mas quem kizer VENDER 10 DIAS eu compro. Simples, vai ter jogador preferindo botar um dindin no bolso, volta antes e dá pra mesclar com a mulekada. Combinado?

Segunda: mulekada. NADA A RECLAMAR, mas vocês tiveram 4 OPORTUNIDADES PRA MOSTRAR SERVIÇO e... Só gostei de alguma coisa do 4, do 6 e do 11. O resto... Decepção absurda.

Um agravante: dois se keimaram feio e vão ter que ralar muitoooooooooo pra consertar a lambança: o zagueiro lourinho, acho que DANTAS e o 10 de ontem, acho que PEPE. A coisa ficou feia pruncês ok. Corram atrás pra se redimir. Difícil, inté porque as “feras” tão voltando e cês dificilmente vão jogar.

É isso aí. Vamos nos classificar e ganhar essa porra.

X – X – X

A torcida Delas passou o jogo todo chamando meu time de ASSASSINO, certo? O arbitro num parou o jogo, ninguém ficou puto e tal.

Se meu Povo replica: viado, viado, time de viados. Bixas loucas e tal o mundo cai né? HOMOFOBIA. Para o jogo, chama a puliça...

Maldito POLITICAMENTE CORRETO. Vão pro caralho, porra.

X – X - X

Antes do jogo fikei feliz com uma notícia. O DUDU BENFICA, líder da Nova Raça Rubro-Negra, assinou um contrato com uma grife de roupas, porreta.

Anuncia as camisas e em troca vai ter passagens, estadias e ingressos em todos jogos do Flamengo em qualquer lugar do mundo, por um prazo de 5 anos.

Parece que também vão dar US5.000 (cinco mil dólares norte-americanos) pra “pekenas despesas” por jogo. Por jogo, galera. Caralhooooooooo

Poxa, fikei felizão.

- Dudu, legal em! Nem vai ter mais problemas pra viajar né? Me bota nessa?

- Boto não. Vai tomar na tarraqueta...

- Vou porra nenhuma, mas que tô com inveja, tô.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br