Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Caboquentense – Pré Jogo e a FATALIDADE do Ninho do Urubu.

Mengão X Caboquentense – Pré Jogo e a FATALIDADE do Ninho do Urubu.

   Mengão X Caboquentense – Pré Jogo e a FATALIDADE do Ninho do Urubu.

Sobre o jogo num tem muito o que falar não.

Joga o time principal, algumas das novas contratações vão estrear e vamos ter “casa cheia”. Com as “feras” em campo o “amor e paixão” voltam né? Na ruim, com time Sub Fraldinha “o amor e paixão” tiraram férias né? Cambada de fiodumeguas.

Antes, as 18hs tem baskete no Maracanzinho. Geral pilhando em ir, o que significa que, terminando o jogo de basket vai ter uma correria pro Maracanã. Atenção nisso ai entendeu? Procura chegar mais cedo pra evitar confusão.

Como costumo chegar cedão, vou dá uma expiada no “primeiro tempo” do basket. Vou grudar nos culhões do meu amigo Claudecir Silva e depois me mando pro “meu escritório” no Maracanã. Norte Superior, túnel 232.

Te espero lá.

X – X – X

Cabei de vê os dois programas sobre a FATALIDADE que aconteceu no Ninho do Urubu ano passado. O do Flamengo e o do Globo.

O Flamengo foi muito feliz em fazer e lançar o seu antes da Globo. Bola dentro. De certa forma, destruiu qualquer argumento agudo que porventura poderia existir;

Consequentemente, o programa da Globo praticamente perdeu o sentido na sua relevância.

Vamos lá:

Sempre APOIEI a atitude do Flamengo com relação ao assunto. Meu Clube agiu com extrema clareza e responsabilidade no apoio as famílias das vítimas. Nada a reclamar e nem vou ser redundante.

Acho mermo que o Flamengo DEVERIA continuar a buscar a conciliação com as famílias, apesar dos seus advogados constituídos, pois dinheiro nenhum no mundo paga o preço de uma vida.

Agora, vamos continuar a procurar esse entendimento dentro dos parâmetros legais.

É moleza dizer: “ah, o Flamengo tá com dinheiro. Paga logo 6 milhões”... Beleza. Tu ama o Clube? Ajuda ai. Mete a mão no bolso e paga ué.

Agora, tô meio cabreiro com essa postura arrogante e o nariz em pé da minha Diretoria com relação a Rede Globo.

Sou duma época que, quem salvava as contas do Flamengo era a Globo. Sim, a Rede Globo com os ADIANTAMENTOS sobre os direitos de exibição.

Cansei de ver a Globo, com esses adiantamentos, PAGAR ATÉ A CONTA DE LUZ DO MEU CLUBE.

Agora, que, com nossos méritos, estamos por cima da carne seca vamos cuspir pro alto, é isso?

Tá me incomodando essa empáfia, inté porque vivo num país chamado Brasil, onde 2 mais 2 só são 4 quando interessa ao freguês.

E se amanhã alguma coisa der errada? (toc.toc.toc?)

Tá defendendo a Globo Negão?

Porque? Praquê? Do que dependendo dela?

Não peço noticia lá. EU SOU NOTICIA LÁ, o que é diferente.

Vamos continuar brigando por nossos DIREITOS? Claro, mas sem beligerância, conversando, procurando o entendimento e uma eventual briga judicial só em último caso.

Pronto pras porradas, tá. Só num me chama de feio e careca.

Por favor, ouçam a voz da experiencia.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br