Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Do Valão – Segunda Partida – Recopa – Pré Jogo.

Mengão X Do Valão – Segunda Partida – Recopa – Pré Jogo.

             Mengão X Do Valão – Segunda Partida – Recopa – Pré Jogo.

Depois do jogo de sábado passado  ninguém ta com gracinha de que é barbada, molezinha, sopa de língua de minhoca né?

É Decisão e DECISÃO NÃO SE JOGA. SE GANHA.

Meu time é melhor? É. E muito. Então é favorito né Negão?

Conversa fiada. Tem que jogar sério e matar o jogo logo.

Eles vão correr mais que a gente. Explico. Eles jogam lá em riba do morro. O time daki debaixo quando joga lá peida com a altitude. O time deles quando desce pra jogar aki corre mais que jabuti sem a cauda.

Alô Mengão. Esse tipo de jogo nós já conhecemos. 70 mil vão pra lá achando que vai ser 4x0. Vou lá babando por meio a zero.

Quero é ganhar pra coleção de mais um troféu internacional. Num vale nada? Deixa Mengão ganhar pra tu ver que geral agora vai querer, deixa.

Casa cheia. Meu Povo ainda na festa do carnaval confiante numa nova festa no Maracanã.

Te espero lá.

X – X – X

Um alô especial pra comunidade de Magé  que me homenageou no desfile do grupo especial no sambódromo  com o enredo: MORAES I - O IMPERADOR DE MAGE – Do PIAUI A FAZENDEIRO PLANTADOR DE TARTARUGA SEM CASCO.

Lindo tema. O enredo foi desenvolvido pelos carnavalescos Ruy Castro, Mario Cruz e Luiz Buckton.

Samba enredo dos Compositores Claudio Cruz (Chefe), Marco Mamari e Marcos Paulo Pinto El Saman.

Porta Bandeira e Mestre Sala: Maria Nin e Luiz Marcelo

Mestre de Bateria: Isaac Nascimento;

Harmonia: mestre Binho do cavakinho;

Ala das Baianas sob o comando de Ruth e Fernanda Benfica;

Alegorias e Adereços: Tiago e Guilherme Dantas e o coreografo Bruno Costa.

O desfile só foi possível pelo patrocínio dos irmãos Alan, Jessica e Ana Botini, empresários de Magé do ramo de maquinas cata níquel.

Bligladão pela moral.

X – X – X

Falando em carnaval essa mulekada é MAXONA 360 dias por ano né? Namoradinha pra cá, pai de família pra lá, cuecão e tal, certo?

Chega o carnaval e... thanthanthan... Se transforma. Vira bonecaaaaaaaaa. Pede emprestado o sutiã da muié, a calcinha da namorada, a sainha da sogra, o batom da empregada, vira uma ”depravada” e vai “brincar” carnaval. Claro que num falta o mé... Bebum...

Na quarta-feira de cinzas todo mundo volta a ficar “machoooooo”, mas alguns reclamando de “assaduras” no popó... Nem sabem porque...

Ontem vi no bloco das Carmelitas Putas e Descabaçadas  o Dudu Benfica de shortinho roxo, batom vermelho, o Zidan com sunkinha lilás e flores na cabeça, o André Zajdenweber de vestidinho coloridooooooooo, o Luan Saman de Odalisca purpurinha e o Luiz Gustavo de Pabla Bittar... Pode isso Arnaldo?  Uuuuiiiiiiiiiiiiiiii.

Venham com gracinhas pra cima deu, venham...

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br