Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Cabokentesen – Pós Jogo.

Mengão X Cabokentesen – Pós Jogo.

                       Mengão X Cabokentesen – Pós Jogo.

Voltando de lá. Maior xuvona. Cabelo todo moiado. Difícil secar.

Antes de falar no jogo vamos falar de Libertadores.

Tão me criticando porque inté agora tô mudão sobre a Libertadores 2020.

Nada a vê. Realmente eu tinha OBSESSÃO pra ganhar a segunda Libertadores. Era cocaína mermo. Vicio. Loucura. Ganhei e relaxei.

Amanhã na parte da tarde falo na seção Libertadores 2020 aki no site, dando dicas sobre Barranquila e fazendo um pedido público ao Presidente Landin pra correção de duas “falhas” na organização do Flamengo na edição passada, ok.

Bora pro jogo de hoje. Mengão começou com Imperador (Cesar); João Doidão (João Lucas); Dodoizinho (Dantas); Trolha (Truller) e Peba (Rener); Arapão (Arão); Pokemon (Diego); Vitão (Vitinho); Xang Ling (Michael); ComiGol (Gabigol) e Broxadão (Pedro Roxa).

Gelei e falei com Dona Princesa. É sério isso é? Voltei aos tempos das trevas com uma defesa dessa? Deus do céu, só faltou o Muralha.

Jogo de time de primeira contra time de segunda. Começou lá e cá. Mengão com a bola eles na bola longa, e quase complica pela fragilidade da minha zaga.

Meu time tava com 10. O Broxadão sem nenhum ritmo de jogo. O Vitão errando tudo. Mas nem demorou saiu o primeiro gol. Alguém meteu a bola pro ComiGol  que xutou pra fazer o gol, bola entra ou sai e como um raio apareceu o Xang Link e... Sacoooooooo Mengão 1x0.

Moleza né Negão? Agora vamos meter 5 né? Faltou combinar com o inimigo que foi lá e empatou. Gol roubado. O cara xutou do meio de campo e meu goleiro aceitou. Como é proibido pela Constituição Mengão tomar gol... 1x1. Cabô o primeiro tempo.

Volta pro segundo e bastou tirar a ameba do Broxadão pra entrar o Queixada (Pedro) pras nuvens negras desaparecem.

Ai o ComiGol meteu 3 e ganhamos de 4x1.

Pra finalizar. Entraram o Rodrigo Maia (Thiago Maia) no lugar do Dodoizinho, que em 4 partidas saiu em todas, maxucadinho, tadinho.  Aliás, o Rodrigo Maia entrou muito bem, desfazendo  a imaginem ruim da primeira partida.

Depois entrou o New Cirino (Berrio) no lugar do João Doidão na lateral direita. Taí uma boa opção. O Negão corre que nem o Ceveró da Puliça, é fortão e pode muito bem ser treinado pra jogar ali.

Presente pra rapaziada: todo mundo convidado pro camarote da Sapucaí do Dr. Antonio Dantas, medico ortopedista ricão que é dono dakela porra toda. Quem quiser pode levar a patroa ou então tem à disposição umas primas tailandesas, Ó...

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br