Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Bora escrever pra num ficar doido.

Bora escrever pra num ficar doido.

                                    Bora escrever pra num ficar doido.

Nada pra fazer. Ócio total. Cabeça de merda. Trabaiá? Em quê? Fazer o quê com tudo parado?

Pior: ganho um salário mínimo. Se num tem trabaio, passo fome... Oh. Deus...

Num gosto de TV. Odeio Celular. Num uso redes sociais. Sou um anti-social nato. Fudeuuuuuuu. Vou me matar. Beber agora um copo d’água da CEDAE com limão e sal. Morte certa.

Gente, pra passar o tempo, por dois dias seguidos, fui do Posto 5 inté o Lido, ali na Princesa Isabel, usar akela academia “Velho Teck” (academia da terceira idade). Uma hora pra ir, outra pra voltar. Treinei 1.30m. Total: 3.30ms. Ufa. A tarde passou.

Amanhã to pensando em pegar o trem na Central do Brasil e ir inté Japeri conhecer akela merda...

Tá rindo de que arrombado? Xora com eu, ta. Desesperadoooooooor.

Aceitando qualquer trabaio: pintor de rodapé, fritador de gelo ralado; passeador de cachorro vira lata... Pegando tudo. E pode pagar em 10 vezes sem juros.

X – X – X

E a gloriosa COMENBOL já definiu as datas pra volta da Libertadores. Inicio de maio.

Prepara o lombo ai: domingo jogo no Maracanã pelo brasilzão, na quarta jogo no Equador pela Lbertadores, no domingo seguinte jogo pela brasilzão no Recife, na quarta jogo pela Copa do Brasil em POA... Num vai dá tempo nem de trocar a cueca. E cadê dindin? Todo mundo fudidaçooooooooo.

Pra piorar o brasilzão vai inté 28 de dezembro. Se Mengão ganhar a Libertadores 2020, dia 23 de dezembro partiu Doha... Socorrooooooooooooooo

O único amigo conhecido  que tem dindin é o Dudu Benfica. A mãe dele é herdeira de 4 usinas termoelétricas em Minas. Ricão, mas mão de vacaaaaaaaaaaaaaaa.

Se cuida ok. O bixo feio ainda nem chegou. Tá chegando... Num dá mole.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br