Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E-mail Para o Presidente Landin.

E-mail Para o Presidente Landin.

                          E-mail Para o Presidente Landin.

De: Moraes@putaçooo.com.br

Para: PresidenteRodolfoLandinFlamengo@.com.br

Presidente Landin, boa tarde, meu nome é Moraes e sou um torcedor do Flamengo do site Historiadetorcedor.com.br que tem exatos, 9 seguidores.

Espero que o senhor esteja bem assim como seus familiares. Tá circulando ai uma foto sua de Brasília, mostrando que num ta usando mascara.

Por favor, Presidente. Dê o exemplo e inte mermo por uma questão de saúde, pois o senhor pode ser contaminado ou contaminar os outros.

E é pra falar sobre a tal foto que mando esse e-mail pro Senhor. O Flamengo presenteou esse cidadão que ESTAR Presidente da República com a camisa numero 2, branca, linda. Infelizmente num é pro meu bico. Nem tenho dindin pra comprar.

Inté ai tudo certo. O errado é que essa porra aki virou um inferno.

“... tu num vai falar nada não? Tu viu que mais de mil pessoas morreram ontem e esse e filho da puta fez um vídeo dizendo: “se num kizer tomar Cloroquina toma tubaína ah.ah.ah” tripudiando os mais de 20 mil mortos no Brasil”. Vai se esconder? Você é nossa voz, blá-blá-blá.

Odeio redes sociais, mas fui lá vê e senti vergonha, isso, pela primeira vez na vida senti VERGONHA da minha camisa, mas pensei:

‘Tem alguma coisa por trás disso. O Presidente Landin num seria tão idiota pra aceitar isso pacificamente”. O quê? Só ele pode explicar”.

Mengão vai treinar em Brasília, como pré-temporada? Num pode ser só isso, num pode.  Porquê?

Primeiro porque num tem propósito. Segundo que isso custa dinheiro. Quem vai pagar? O Governador de lá vai meter a mão no bolso DELE usando dindin privado? Duvido.

Vão usar dinheiro público? Porra, Brasília acabou de pedir ao Governo Federal pra comprar respiradores. Num tem dindin pra comprá-los, mas tem dindin pra bancar treinamento de time de futebol. E as vidas que poderiam ser salvas? Como ficam?

Não, num pode ser só isso. Minha camisa num pode se sujar com essa lama, num pode.

Pra resumir. Presidente Landin, o Senhor num é dono do Flamengo. O Flamengo num tem donos. O SENHOR ESTAR PRESIDENTE DO FLAMENGO, portanto tem a OBRIGAÇÃO de esclarecer essa bagaça.

Chegou a hora de botar a cara na chuva e deixar o vento bater.

Por favor, convoque a imprensa, faça uma live com jornalistas, com  perguntas e respostas, pruma satisfação ao meu Povo que ta CONSTRANGIDO E ENVERGONHADO com essa situação.

Passar bem.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br