Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Final: Brasil x USA

                     Final: Brasil x USA

Carajo, novamente eu na final da Copa as Confederações.  Ganhei na Alemanha em 2005 e num ia perder dos americanos né? Noite fria.Zero graus com sensação térmica de menos 5. Que inferno gente. Inicio do jogo:  2x0 eles. Fikei com o fiofó fechadinho. Maior medão. Inicio do segundo tempo e fizemos nosso primeiro gol Ufa! Ali soubia que ganharíamos.  Era questão de tempo. Final: Brasil 3x2 nos gringos. Vão se catar porra. Cada macaco no seu galho ok.

Bi-Campeão da Copa ds Confederações.. Já tô mal acostumado. Ganho tudo, porra. Só falta meu mengão ganhar novamente uma Libertadores e o mundial.

Bem, o próximo post é somente dicas pra galera que vai pra África no mundial de 2010 ok. As fotos vão ser postadas. Num sei fazer. O Thales vai me mandar, eu repasso pro Sonaldo e ele coloca.

 

Valeu

   

 

Mais fotos: