Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão Campeão do Karioketa – Pós Jogo.

Mengão Campeão do Karioketa – Pós Jogo.

                            Mengão Campeão do Karioketa – Pós Jogo.

Ufa. Alivio. Uma coisa tão “simples” que quase virou filme de terror.

Num vi o jogo. Pela segunda vez na vida fikei de fora duma final. Desesperador. Vontade de morreeeerr.

Se num tivesse xuvendo teria ido pra porta do New Maraca, ficar por ali...

Bora pro jogo: Mengão começou com:  Xis (Diego Alves); Garrafinha (Rafinha);LP (Leo Pereira); Rica Perrone (Rodrigo Caio) e FDP Cientista (Felipe Luiz); Arapão (Arão); Canotinha (Gerson); Xico Bento (Everton Ribeiro); Newmar Marronzinho (Bruno Henrique);  Torresmo (De Arrascaeta) e Queixada.(Pedro).

Um treinão de luxo. Elas vieram diferentes do que imaginei. Pensei que iam partir pra riba e... Nada. Atrás da linha da bola, saindo no contra ataque e parando o jogo com faltas.

Nem jogamos 40% do nosso jogo, mas deu pro gasto.

CAMPEÃO MAIS UMA VEZ provavelmente da última edição do Karioeta. Sem TV aberta com dindin,  os times pekenos vão pro saco.

Pressa mulekada. Antigamente o Karioketa era tão ou mais importante que o brasilzão.  Cês sabiam que as Frutas Tapetudas tinham 90 títulos a mais que a gente? A geração Zico acabou com Elas.

O gol do Titulo: Último minuto. Jogada de ataque nosso, bola pro Vintão (Vitinho) que tinha acabado de entrar, driblou 6 Delas, saiu todo arranhado e com o cabelo xeio de purpurina, quando ia xutar ouviu... “Pera Bofe, deixa eu ficar na frente pra bola bater em minzinha preu sair na foto pro mundoooooooooooo”, o zagueirão Delas falou. E assim foi feito... Sacooooooooo. Mengão Campeão 1x0.

O detalhe é que o Vitão saiu comemorando prum lado e a Biba pro outro... Gol do Meu Mengãoooo. As Colegas Dela... Tá malucaaaaaaaaaaa. Foi gol contra...

- Eu sou Mengãooooo. Campeãooo. Tô loucaaaaaaaaaaa.

O pau comeu entre Elas. O Xing Lin (Michael) que tinha acabado de entrar foi apartar o arranha-arranha e levou uns tabefes pra deixar de ser Miirikeiro. Acabou o jogo.

Nada mais vos digo.

Xis   – Campeão. Vai ganhar um sorvete kente;

Garrafinha – Campeão. Uma pena de elefante;

Rica Perrone – Campeão. Um elefante sem pena;

LP – Campeão – Uma pilha de rádio usada;

FDP – Campeão – Um rádio sem as pilhas;

Arapão – Campeão – Um moskito da dengue;

Canhotinha  – Campeão – Um copo de plástico rasgado;

Xico Bento  – Campeão – Uma xícara sem as asas;

Torresmo – Campeão – As asas da xícara ai de riba;

Newmar Marrozinho – Campeão – Uma baba de quiabo;

Queixada– Uma meleka de ídio;

Xing Ling (Michael); Pokemon (Diego); Vintão (Vitinho), Peba (Renê) e Gugu (Gustavo Henrique). Campeões. Um caroço de banana.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br